Monday, October 17, 2005

Não! eu não morri!

é! eu não morri estou aqui! depois da maratona do trabalho noturno estou aqui! pensando em pelo menos postar mais de uma vez por semana! ando meio cansado e confuso, confesso... porém isso com certeza é digno de registro! blogs servem justamente para escrevermos sobre essas coisas que passam em nossa vida, durante esse tempo que estive meio "Away" vi um monte de coisa, que eu pensava.... poxa... acho que devia colocar isso la no Blog, mas ai chegava de noite e dava um desanimo... uma vontade de não escrver sobre nada... até pensei... nha... acho que nem vou mais escrever por la!
mas esou por aqui, e vou escrever um pouco sobre uma ou duas impressões que tive durante esse periodo...

A Primeira... acho que é uma coisa das principais que vem me atormentando, é a minha faculdade passei por semana de prova na semana retrasada, queria confessar que não estudei para nenhuma prova, não tive a minima vontade... e depois ao saber de alguns dos resultados me surpreendi, notas muito boas.... caramba! isso não é motivo para ficar feliz? acho que não... sabe.... se eu não estudei, e tirei notas boas, acho que é sinal que a faculdade esta exigindo muito pouco de mim, minha vontade de pegar nos livros é inexistente, e tudo que eu sei parece uma coisa tão distante e tão pequena, que começo a ter minhas duvidas se é isso que eu quero para mim... espero estar enganado.... não por ter escolhido esse curso, por que ja investi um bom dinheiro nele e não tenho consdições de joga-lo fora, enfim... espero pelo menos conseguir terminar eespero que esse desanimo seja uma fase, não to legal... isso não ta me fazendo bem.


Depois e acho que isso foi a coisa que mais me chamou atenção durante esse tempo, foi uma coisa meio sutil... dessas que se a gente ta muito concentrado em nós mesmos a gente num percebe, estava eu andando na rua, quando cruzei um menino, brincando na calçada, ele tinha um pedaço de cordão e estava de pé na frente de um banquinho, o menino com o cordão batia no banquinho e falava algumas coisas.... achei curioso e fui la perto ver oque se passava, depois de me aproximar percebi a grande realidade da coisa... o menino estava "brincando" mas de uma coisa que me impressionou, e ao mesmo tempo me deixou chateado coma mundo que vivemos, ele falava coisas mais ou menos assim enquanto batia no banquinho.... "eu te dou tudo e vc ainda reclama, ta pensando oque menino! eu saio para trabalhar e vc faz isso...." caramba.... onde sera que o menino aprendeu essa "brincadeira"?? isso é tipico de familias que brigam não é mesmo? nossa... como será que é a familia dele?? enfim... passei pelo menino, e percebi... caramba.... que bom que eu nunca brinquei disso!.....

bom... vou deixando o texto por aqui.... não saiu muito legal... mas aos poucos vou retomando o ritimo, um beijo na testa..... não to muito legal hj....

4 comments:

luilak said...

É querido, essas coisas às vezes doem no coração.

Você não chegou a conversar com o garoto??

Espero que esteja melhor.

Desenhos no rosto pra você.

Babi.

Anonymous said...

hey kiko...

ha tempos nao venho aki..

mass...ta feia a coisa..pra td mundo eu acho...e ngm acredita qdo eu digo q esse mundo ta de ponta cabeça...isso pode gerar mta discussao...é muito dificil d levantar pontos certos sobre td q esta acontecendo..por isso a gente vai levando..fazendo o que acha certo.. e vendo td q eh errado passar...e as vezes nao poder fazer nada..

bom eh isso.. abraaaço. =0)

Anonymous said...

Eu tb estou meio assim


que seja somente uma fase


e que passe logo


Beijos

Anonymous said...

oi meu amigo....
Eus ei que ta bravo comigo por uma coisa que eu nem sabia...
Mais se prescisar de mim eu vou estar aqui viu... no memso lugar... é só chamar!!!
Te adoro um grande beijo!!!