Sunday, May 06, 2007

Quem no mundo ta fazendo isso agora também?

Um oi....
Vários "ois"....
"Oie" "olá" :)
Vem aqui...
Me abraça
Por que ta frio....
Ou não tá, mas te quero mesmo assim me esquentando
Mais um oi...
Chuva....
Beijo....
E o pensamento
Vai... embora... eu também to indo...
Olhando para trás.... Como se isso fosse aproximar por mais alguns segundos...
Um "tchau..."
Que se não tiver acompanhado de um "agora é sério...."
Fica só na intenção de ir... por que...
Beijo.... mão.... cheiro....
Me abraça
Por que ta ventando....
Ou não tá, mas te quero mesmo assim, a gente se protegendo...
Abre o olho.... mira em mim...
Pensando? Sentindo? Querendo? Temendo?
Sei lá (rs!)
Só espero essa resposta...
"Ei... me diz... "
"O que?"
"Me diz, do que são feitos os sonhos?"



Bjo na testa.... eles terminam com banho quente e céu de três cores.....

4 comments:

Anonymous said...

Que coisa boa não?
Que complemento dos dias, das horas, dos segundos.....

dos seres, das idéias, dos pensamentos, ....dos sonhos....

A possibildade de ser um ser completo, com um sonho real, e ainda sim permanecer o sonho!!

Se entregue meu amigo, dê vida aos seus dias e seus sonhos :)

Cara de Concha :D

Anonymous said...

Nha....

Que começo d noite linda!!!

Que noite linda!!!

Que amanhecer lindo!!!

Que menino lindo!!!

Que pensamentos lindos!!!!

Td mto lindo, mto perfeito....

Carinhos, palavras nuncaa ditas...
Conversas sérias, conversas insanas...
Camiseta maior....blusinha menor...rs
Água.....mta água....lindo...bjo....vergonha...
Vc ri é???? é engraçado??? rsrs (lindo)...uhun....hauhuaha
Fala!!!....eu naum sei oq falar!!!!....risos....rsrs
Me esquenta!!! ...Roncccc....hahaha
Vc fica quetinhu.....mãozinha para cima.....hahaha
Massagem....creminhu....nhoi
Qntas pessoas tão olhando pra gente agora....tão pensando a msma coisa???? fazendo a msma coisa???
Roupa de gueicha....lavagem d roupa as 6h da manhã =O ...
Vista linda!!! abraço bom!!! to tão protegida!!!...silêncio dizendo mais q palavras....q céu lindo....nhoi...

Sodadi...

Lembrança...

Ótima lembrança...

Suspiros....

Ps:Eiiii... Vc gosta de Baconzitos???

Anonymous said...

oi Amore....

Mora sempre sempre no mio Cori...

Quando vamos nos ver???


mil beijos

Anonymous said...

uiiiiiiii!!!! que texto maisss....... sexy!!!!!

hahahahaha

mto phoda kaka!!! arrasou!!!!!

e qdo vc vai postar algo no meu flog hein!?!?!?


bejuuuunda