Friday, March 03, 2006

Tears,,,,

Ficar um bom tempo sem escrever, mais ou menos até acontecer algo realmente relevante parece que foi uma idéia razoavel, justamente na espera de algo que pudesse ser mais intenso "encontrei" isso por ai.....

Talvez eu pudesse ser aquilo que você sempre esperou....
Mas ai, eu não seria feliz.....
Talvez, algum dia ao levantar, meu cabelo não estaria desarrumado, nem a minha barba toda por fazer...
Mas ai, já não seria eu de verdade.....
Talvez, eu pudesse ser sempre um pouco mais gentil....
Mas ai, talvez eu não tivesse a mesma vontade de assim ser como tenho....
Talvez, quando pequeno, eu não tivesse dado tanta dor de cabeça, não teria chegado sujo nem rasgado...
Mas ai, eu não teria tanta saudade de ter sido criança....
Talvez, eu poderia ter estudado aquelas coisas que você sempre sonhou...
Mas ai, acho que eu não sonharia em mudar um pouquinho do mundo
Talvez, ao acordar, eu pudesse ir trabalhar de terno e gravata
Pudesse me sentar atrás de um gabinete
Despachar, chefiar, mandar....
Talvez eu realmente pudesse ter sido aquele advogado ou mesmo até aquele contador que tanto valorizas...
Mas ai...ja não haveria uma gota de toda essa tristeza...
Mas ai, eu não teria chorado tanto....
Talvez, eu poderia ser menos explosivo...
Menos pentelho, alegre,
Talvez eu não acreditasse tanto em mim...
E fosse tão grato a ti....
Mas ai, .......
Ai eu certamente, não seria feliz....


Bjo na testa la se foi uma manhã em que disseram que me odeiam.....

4 comments:

Anonymous said...

... se te odeiam eu te amo e cada vez mais amarei essa tua capacidade única de me fazer rir. És singular, único, alguém que me faz sentir que sou especial. Não te amo apenas por ti, mas por mim, por me tornar uma mulher diferente cada vez que estamos juntos...

Se te odeiam não te conhecem, se te odeiam, não me conhecem... mas, sobretudo, se te odeiam, é porque não privam de ti e isso me alegra!!!

Se te odeiam, não são felizes e isso, ah, como isso me alegra...

Beijos,

Cindy

Anonymous said...

Kiko kiko kiko....

E as pessoas que te amam, pq não mencionar tb este fato???

Acho que se vc fizer um cabo de guerra entre pessoas que te amam e as que te odeiam, as que te odeiam vão comer muita grama e chafurdar na lama hehehehehehehe ..... pense nisso.....

Ser autentico e ser submisso são extremos tb, ou vc vive ou vc sobrevive....

Abraçovisk kikovisk!!!!

Heveline

Anonymous said...

...na hora da raiva dizemos coisas sem pensar, e na hora da raiva essa frase : eu te odeio , vem sempre á cabeça. Sei que essas pessoas que disseram isso, na verdade te amam , mesmo aquela que disse : nunca mais quero falar com vc. Eu te amo e mesmo com raiva, nunca vou dizer que te odeio. Quando eu era jovem adorava abacaxi, com isso tive umas erupções de pele(furunculos), que doiam muito. Quando isso acontecia eu dizia que odiava abacaxi, mas depois quando eles(furunculos) sumiam , eu voltava a amar ABACAXI...

Anonymous said...

Gostei do texto... mas você falar que te odeiam, é porque com certeza foi algum ignorante...

Se não gostam de você, é porque não sabem aceitá-lo como é. E não sabem admirar pessoas legais também.

Espero que você não tenha se atingido ao dizerem que te odeiam, porque essa opinião não vale nada.

E saiba que eu te adoro (se é que isso vale algo), porque você é muuuito legal!
Beijos...