Wednesday, March 08, 2006

Informativo n.87

De volta!
Dia internacional da mulher....

Dia do bicho mais esquisito, complicado, dificil de se entender....
Mas também o mais legal, misterioso e bonito.....
Não da muito pra pensar em viver sem....

Escutando musica clássica o vigésimo quinto CD da coleção da FOLHA (que ia só até o 24, pois é...)

Semana que vem começo a trabalhar, depois de um bom tempo "na folga" acho que tava bem na hora de eu voltar a ser alguém que produz algo além de Kilos para a minha vida.....

Bom, domingo teve indaba la no grupo, putz... o adulto estraga o ME mesmo... nossa... e não to falando dos outros... to falando de mim mesmo... como eu falei besteira.... como sem perceber a gente acaba repetindo um monte de coisa que a gente sempre foi contra!
Falar nisso.....

Comecei a fazer estágio...... huuum... que eu posso dizer..... bem que...... está sendo uma experiencia recheada de boas surpresas........

Quanto ao resto bom.... não posso reclamar, estou CHEIO de coisas pra fazer... e isso pra quem estava se sentindo inutil a tempos atrás pode ser considerado boa notícia....

estou falando com duas ex colegas de colégio no msn

hoje tive aula de informática....

e nada que eu escrevi aqui interessa pra ninguém

que bom né? por enquanto eu NÃO tenho chances de aparecer na CARAS (ufa!)

Bom... to indo..... as piadas tão fracas por hoje!

Bjo na testa! ai Kiko.... só pensa bobagem.... Kiko... Kiko.....

1 comment:

Anonymous said...

Queria te deixar um beijo e dizer que você é especial... fazia tempo que não lia de você, mas vejo que continua o mesmo garoto de sempre, aquele que habita meu ser e me faz cada dia mais viva...

Beijos,

Cindy.