Wednesday, April 12, 2006

Afraid.....

Depois de muito tempo estou de volta, o blog ja perdeu a popularidade, ninguém mais entra aqui....
Hoje estou um tanto quanto confuso, na iminencia de coisas "ferozes" que estão por vir, sinto que precisava de alguns ultimos momentos de paz, aliás.... eu devo ficar em paz, pois estou fazendo oque é certo, cumprindo as coisas do jeito que elas são... o duro é as vezes fazer os outros entenderem isso...
É bom estar aqui de novo, essa tela, esse botões e a impressão de que estou falando com um monte de gente, quando na verdade, estou apenas conversando comigo.... meus dedos teclam rápido, devido a minha temporada passada sem trabalho e muito "orkut", pena que as idéias ultimamente não estavam acompanhando esse ritimo, milhares de coisas e confusões começaram a aparecer, um novo emprego, a livraria o Sr. Max e a Daniela, tudo ... tudo novo....

Livros, ja li um de lá, sinto vontade de comprar um novo todo dia....

Sinto, que há algum tempo ja estou com esse sentimento... que sei la como se chama, mas parece ansiedade, quero ver as coisas acontecerem, estou com pressa.......

Nesses tempos parado, também fiz roteiros culturais com crianças e executivos, ganhei dinheiro tendo prazer naquilo que faço... sinal que estou crescendo...

Chorei no meu Grupo Escoteiro, tive que "passar" 3 dos meus catarrentos.... saudade deles... mas um episódio que não vou esquecer, pois provou que tudo aquilo que eu acredito, realmente vale a pena...

Fui a Campos do Jordão, não conhecia, passei frio... roubei chocolate, baguncei feito uma criança no quarto da pousada... dancei.....

Preciso tomar coragem, ou pelo menos saber se estou no caminho certo... não sei como agradar em tudo, as vezes, sem perceber ... ja me sinto desagradando.... bom... é assim mesmo... quando a gente quer, as coisas ficam mais complicadas... mesmo sendo a coisa mais simples do mundo.....

Não confiar em nós mesmos é o mesmo que esquecer o paraquedas depois que saltou do avião.....

Preciso de férias?? Não...
Preciso entender o que me faz esquálido de tempos em tempos... o o que me faz escrever aqui... sempre os medos as saudades e enfim as coisas tristes....

Sem críticas e nem política... estou indo.... sinceramente... com um pouco de medo....

Bjo na testa, de vez em quando, menos do que eu gostaria... eu apareço por aqui....

2 comments:

Anonymous said...

Oi, Kiko... mas por que tanta angústia?
É o que parece que você tem, pois apesar de contar um monte de novidades boas, sempre tem algo que não o deixa feliz.
Não seja tão tenso, aproveite o que tem e pode fazer... sem medo!
A vida é bela, a vaca é amarela e eu te adoro!
Beijos...

Anonymous said...

...bem assim mesmo, e saiu em pedir nada. Daí eu fiquei a pensar: por que? Não tive resposta alguma. Agora sei porque: talvez eu precisasse mesmo sentir tudo aquilo para perceber que não estou sozinha, mas todo dia encontro alguém como eu, como você, como nós...
Angústia, dor, solidão e certeza de que estamos muito além do horizonte, por isso estamos assim...

Vê se me chama para conversar no MSN, tá?

Beijos de saudades,

Cindy.