Saturday, April 15, 2006

Do que? do que se alimenta?

Estar aqui sem saber o que escrever ao certo já é uma pratica que estou acostumado, porém estar escrevendo sem ter coragem de escrever aquilo que é necessário acho que ainda não tinha ocorrido, que tamanha ansiedade para que todas essas coisas que antes eram rotineiras se repitam.... que necessidade estranha que foi crescendo depois de algumas situações e conversas, é chato pensar que estou perdendo todo esse tempo sonhando com coisas que não acontecem, e que pelo andar da carruagem estão em um panorama bem favoravel a não acontecerem nunca, do que se alimenta coragem???
Sem dúvida não é de vontade, pois se dela fosse, ja teria feito e refeito aquilo que ja percebi que passo horas pensando em fazer....

Do que se alimenta a vontade??
Se alimenta do cheiro, da fala, da presença que não cansa... só encanta....
Acordar, pensando, dormir se enganando.... as letras.. de longe tão perfeitamente decifradas na parede.....
AH! logo te vejo, continuo esse cortejo, insólito, mudo, burro.... por que? para que? at[e quando vou merecer?
Tamanho pesar é o meu deleite, estar e apenas ansiar......

Vem cá, conversa comigo, me conta, me diz, chora, se alegra, deixa eu fazer feliz...
O riso, sorriso o trejeito, hipnose, me deixa sem ar....
Sai daqui, não me deixa sozinho, do jeito que a presença me faz mergulhar.....


Bjo, Bjo na testa.......

3 comments:

Anonymous said...

oi kiko!
garoto eu sei EXATAMENTE o que é dar capim pra cavalo morto ( alimentar falsas esperanças)... mas.. sabe de uma coisa : TENTA DESENCANAR, pq vc tem 2 opções: ou vc desencana e parte pra outra ou LUTA.... se vc acha lutar não dá certo, e melhor vc parar de sofrer a toa sabe.
bom... teu blog é uma graça, muito bem feitinho .. e sabe é difícil encontrar um blog simples mas que tenha algo de interessante pra se ver.
boa sorte aí , amigo, se cuida e um abraço!

Anonymous said...

Oh! Que profundo!
Concordo com o que a menina disse, se quer, lute; se tem medo ou sabe que não adianta, desencana.
Eu sou mais a primeira opção, mas vai de cada um, né...
Boa sorte seja lá com o que for...
Beijos...

Anonymous said...

Verdade seja dita: não existe uma resposta pra sua pergunta...Pra cada um de nós, existe uma motivação diferente pra não desistirmos nunca (ou desistrimos logo) daquilo que queremos.
No seu caso, arrisco dizer, pelo (pouco) que te conheço que o que te alimenta, o que te motiva, é o sentimento, é o desejo de ser feliz, de fazer os outros felizes, mesmo que em silencio...dentro de você...ou nestas paginas solitarias escritas em noites insones....