Wednesday, July 19, 2006

Thats the way.....

Que coisa.... ultimamente não tenho sabido qual o dia ... qual a hora, que vou parar por aqui e escrever... talvez a rotina não seja tão interessante a ponto de eu sentir que devo coloca-la por aqui....
Acabo de chegar de um jogo de bola... com meus amigos... com alguns que hoje até brinquei... "caramba!! como faz tempo ja que eu te conheço! mais de 12 anos!!"
Sentei aqui... pra conversar.. com não sei quem sobre não sei o que .... ai quando começo a navegar por esse mundo paralelo que é a internet, me deparo com mais noticias sobre o novo produto da mídia "pós - copa do mundo", o caso da menina rica que matou os pais......
Ta... outro dia eu li uma crítica em uma revista dizendo que isso acontece todo dia, jovens... pais ... idosos.... todo dia alguém morre em decorrencia a toda essa violência.... mas enfim....
Agora após passar o link da notícia a uma amiga... sou pego com a surpresa... " por que tem gente assim??" Não sei....
Será que quem cometeu todas essas coisas... quem comete... também sabe???
A gente tem mania de colocar a culpa na política, culpa na sociedade, culpa na falta de comida... ou até mesmo.. nesse caso.. na abundancia de comida.
Que doido não?? Pouco.. gera carencia.. revolta... muito... gera carencia ... revolta...
A menina rica pedia liberdade, liberdade de uma vida que a protegia dos quem sabe... "meninos pobres" que .... também... em sua maneira... querem se sentir livres ....
Ta todo mundo acompanhando... o circo... não posso ser hipócrita e dizer que também não estou...
Mas mesmo assim... volto a pergunta... pergunta da minha amiga... "Por que tem gente assim??"
Não sei... e nunca vamos saber, dinheiro ou a falta dele, não são motivos existem outras coisas... outras formas.. outras maneiras de encarar... de pensar...
lembro do tempo que trabalhei em uma fábrica de brinquedos... que era suja... e que a máquina me queimava os dedos...
Por que existe gente assim??
Haaaa... isso nunca vou saber....
Sei ... que sinto um pouco de falta... de não precisar saber...

não ta nada boa a escrita... mas isso, não passa de um desabafo...

Não só por causa da Suzane... ou dos Irmãos.. o circo pra eles é "deluxe" tem o Champinha... o Gil Rugai... o Zé... o Zóio... o João... a Maria, tem tanto....

Bjo na testa....

2 comments:

Anonymous said...

Nhai.... Acho q a gnt jah conversou um pouco sobre esse assunto...E é claro q será sempre "um pouco", já que esses assuntos parecem intermináveis... Não, não concordo que sua escrita esteja "nem um poko boa"... pq td o q vem do coração é válido, principalmente os desabafos....

Lemre-se disso: "O homem só fala daquilo que seu coração está cheio".

Bjos, e obrigada pela honra de ser sua amiga, e fazer parte deste post.

Anonymous said...

Eita amigo hein?!!!

Eu me permito ficar à parte de certas notícias e coisas que acontecem, tipo a narrada por vc....não sei se preciso e se é melhor pra mim ter que ficar ligada e antenada em tudo, super informada. Esse tipo de alienação, ficar a parte de algumas coisas, fazem bem pro equlíbrio da gente...até porque a diferença que fazem pra nossa vida vai para o lado negativo, a gente fica é desiludido e sem esperança quando vê esse tipo de coisa, né não???

Em suma heheeh me permito ficar fora de algumas coisas...

Mega Abraço quebra osso kikoviks nariz vermelho!!!

Heveline