Monday, July 31, 2006

Arrepio....

Chateado.... se tem alguma palavra que pode resumir o que o Kiko está sentindo, essa é a palavra...

Chateado com o frio que ta fazendo aqui dentro, frio que ta me machucando as mãos... que não deixou eu pensar direito.... que fez eu andar mais rapido que devia para quem sabe esquentar um pouco e na verdade... me machuquei no final das contas...
Frio do dia cinza... que fez eu ficar com uma cara de emburrado, maltratando todo mundo.. querendo procurar culpados... onde na verdade, o culpado sou eu....
Não me agasalhei direito... deixei ele congelar, bater, me esfriar....
Preciso de descanço... embaixo de um monte de cobertas.. que me protejam .. até todo esse frio passar... acho que ele passa rápido... rápido... porém não menos rigoroso....
Os olhos estão marejados, esse frio aperta chato... pega não me deixa escrever... só fica toda hora me lembrando... que eu tenho que me agasalhar...
Não adianta tomar nada pra esquentar... um chá ... um leite quente..... ou mesmo algo que embreague.... esse é daqueles que a gente precisa de banho quente e cama... fechar os olhos e torcer por um dia mais quente amanhã....

Pensando em se cobrir...

Ainda lembro o inverno que passou...
E é parecido com esse que chegou....
"Mesmo triste eu tava feliz....."

Decididamente... por mais belos que sejam os invernos...

Eu não precisava ter passado esse assim ... era melhor ter visto apenas os cartões postais....

Bjo na testa....

No comments: