Monday, August 07, 2006

Voltando....!

Começou tudo de novo... ou melhor... começou tudo NOVO....


Hoje comecei oficialmente meu trabalho la na Maternidade, vai ser uma experiencia legal, além do que..... a livraria ta cada dia pior... as distribuidoras retirando todos os livros... logo aquilo vai ficar vazio.... bom... a culpa não... não é minha...
A correria começou e enquanto eu escrevo aqui eu lembro que estou perdendo um precioso tempo de sono... mas enfim... de vez em quando é bom guardar as coisas que me acontecem ....

Estou escutando "you always on my mind..." ....

Na faculdade..., esse semestre começou bem, justo com um ótimo professor que tive no semestre passado... isso é muito bom ... muito mesmo!! sinto que vou aprender um pouquinho.... final de curso pelo menos né.. que eu saia com uma breve noção das coisas que aconteceram.......

Noção das coisas que aconteceram... das coisas que acontecem... é disso que eu to precisando... perdido ... eu to um pouquinho.. com tudo ... tudo e todas as coisas que tão acontecendo....
Coisas legais... coisas preocupantes... dores estranhas... e um pouco de medo.... mas é assim...

a frase que eu mais ando usando ultimamente é "vamos vivendo..."

e é isso mesmo... vamos vivendo....

no final... só as coisas certas sobram mesmo....

Beijo na testa..... tudo de novo outra..... outra vez... e diferente..!

1 comment:

Anonymous said...

Boa descrição do que é viver a vida!!
Rumo ao encontro do futuro, sem deixar o presente passar em branco!!!

:)))

Heveline