Tuesday, August 29, 2006

O choro da Arte....

Não quero mais pensar em nada......


Toda essa confusão ... tristeza... ta me dizendo...

Ae... se toca... você não serve pra isso...
Serve pra ser sempre isso.....
Nunca além... nunca menos .... nem mais...
Nunca diferente...
Inventam coisas sobre você....
Inventam horrores sobre você...
Aliás.... nunca é bom...
é sempre... Melhor não.... "vou te machucar...."
é sempre... "Nino vou dormir..."
é Sempre...
nunca muda... sempre me atrasa....
Nunca vai passar do que é ... só vai voltar ao que ja foi...
Repetido... preso... sem o porque de ser depois que o momento ja passou...
Deixa o medo... deixa a vergonha... o passado e o comigo mesmo...
Deixa que eu to com vontade de ir, sumir... deixar de existir dessa forma de ser...
Deixar de ser o rodeado, por sombras d´agua... daquelas sem cor...
Deixa.. deixa ir embora tudo que apavora... deixa eu ser normal... sem vontade de escrever...
Deixa eu "te" ser... deixa eu poder.... deixa.. deixa... de um jeito.... um jeito sem esquecer...
Vai corre... some daqui.. foge a noite.... não quero falar disso agora...
Depois com calma... a gente conversa...
Não importa o seu choro... não importa o meu ... não importa....
Grita....
Grita.... e procura...
Grita....
Foge...
Grita de novo...


Beijo na testa.....

3 comments:

Anonymous said...

vida complexa, linhas emaranhadas.....aprendizado, sabedoria, paciência, "simplicidade" ....... linhas alinhadas..... serenidades...


Heveline!!

Anonymous said...

OOO !!!!!!NINO ...

Te gosto tato seu "geléia"
Mora mesmo no meu coração..
.."desculpas nem sempre são sinceras, quase nunca são"
rs..NUUNNCCCAAA irei te esquecer nunca rs..vc na fila me chamando de rizadinha ..o seu sorizo TBM!!
Seus olhinhos..
mas coisas acontecem um pouco sem explicação..

Te amo ...AMIGO =1

bizare triagle love (hehe) :D

Anonymous said...

aaaa eeeeeee
a poprozitu....
Te amaldiçoei hahahaaaaaaaaaa (rizada de BRUXA!!)
Beijokas nino
e não leve a mal só brincadeirinha
(veja no meu fotolog)