Sunday, August 13, 2006

Make your....choice....

Olá...

Passou uma semana que há tempos não havia igual...

Muito trabalho, uma crise de gastrite forte, correria, e pouco tempo...

As aulas começaram e eu ja vi que não vai dar pra levar tão na flauta como nos outros semestres, vai ser mais pesado, mais dificil... complicado se eu deixar o tempo passar ... preciso ja pensar em como conseguir aliviar a barra... se não.... vai complicar...

Tudo da correndo bem, coisas que precisam de calma, estão sendo tratadas com calma...
Coisas que necessitam de cuidados... com cuidado..
e coisas que precisam ser tratadas com Urgência (essas ja estão acumulando) espero tem eficiência pra cuidar delas também...

Meus gostos e diversões, parece que vão ter que ficar um pouquinho no "segundo plano"... não vai ser fácil.. mas acho que preciso mesmo pensar um pouco mais sério... nas coisas que os outros dizem ser "mais sérias..."

Pra mim não é a verdade... mas é assim que o mundo pensa não é mesmo?

Vamos entrar em sintonia... com força e vontade... tudo vai dar certo....

enquanto isso.... Vamos vivendo... é bom... apesar de as vezes ser cansativo, o que não pode... é parar....

Vamos vivendo... Keep Living...

Enfim...

Beijo na testa... exausto... no domingo...

No comments: