Thursday, August 17, 2006

Muito muito tempo.....

Estou aqui na livraria no momento.....


As últimas semanas vem sendo estranhas, a impressão de que algo errado ta acontecendo ta me perseguindo....

É estranho eu querer escrever, mas as idéias de como mandar pra fora tudo isso que ta rolando não aparecem...

Eu queria contar uma história, sobre o cheiro da chuva, que ta vindo da rua nesse momento...
Contar da pressa que está sendo essa vida louca... de andar de um lugar para o outro sem saber ao certo pra onde estou indo....As pessoas parecem felizes e eu pareço me sentir meio como aqueles bonecos "João bobo" aquele que quando a gente da um murro ele vai pra trás..... balança .. volta pra tomar outro murro e continua sorrindo! Não consigo mais escrever sobre outros fatos que me cercam.... só presto atenção no que anda me fazendo mal....

Eu queria contar a história de alguém que ta correndo como todo mundo... de alguém que sonha, pensa e quer.... mas que olha e ve que a vida dele não é uma vida tão normal... mas de quem que é??
Não tomo decisões, parece que não sei aquilo que quero... aliás... parece é medo de querer... por que quando quero ao contrário do que se pensa... as coisas não chegam....

O melhor das contas é ficar quieto..... as vezes a gente se surpreende e vem uma greve... ai passa um trem vazio... e da pra viajar tranquilo....

Fugir.. fugir fugir de tudo isso.... fazer tudo do jeito que a gente gostaria.... não do jeito que a gente quer..... (e olha que nisso mora uma grande diferença), podia pedir uma música... seria aquela que diz que "de tarde quero descançar..."

Não tenho mais do que cuidar, nada mais que tudo isso nada mais do que aquelas coisas que não quero escrver....

Ta ... eu sou chato..., sorry... i cant be perfect.....

Bjo na testa....love....bizarre love....

2 comments:

Anonymous said...

Resposta pra todas essas questões, dúvidas, medos, lembranças: vc é um ser humano, "preso" a uma realidade imposta, de certa forma.... então não se condene, seja vc mesmo, seja o melhor de vc, e tudo ficará bem, uma velha frase......

Heveline

Anonymous said...

aiaiaiai kikinho!

lindo seu texto!!!!

seja paciente, as coisas melhoram com o tempo! algumas vao demorar mais, e outras vao te surpreender!

acredite, eu tb to tentando ser paciente rsrs....

Amu - te priminhu querido!
bejus