Friday, December 01, 2006

Teletela..... GW1984

Hora ideal para escrever... noite.... musica... só o silencio da musica....



Ja apareci e reapareci para colocar novas coisas por aqui...mas de meses pra cá me senti tão cheio das coisas que não sabia quando devia ou não escrever, então lendo.. percebo , que quando não foram textos ruins... eram casos que relamente eu precisava escrever... tal situação agora não é diferente.... preciso escrever, algo diferente, sobre o que? não sei.... por que? também não....

É engraçado como as vezes a gente se nota peculiar, acabei de ir tirar um pedaço de pizza do microondas... junto a ele me servi de um copo de suco, ao despejar o liquido da jarra, deixei cair mais da metade para fora... percebi o quanto sou desastrado, ao caminhar, munido de copo, prato e talheres.. tropecei, e .... percebi, o quanto sou desastrado.....
Estava a pouco conversando com uma amiga, falei com ela sobre coisas do presente, das minhas provas, do meu desespero, do meu trabalho, dos meus trabalhos, e de onde eu não trabalho.... por incrivel ironia... onde trabalho e não trabalho são os mesmos lugares, tmuitos dos meus amigos ja estão fazendo o que gostam... eu perdi a inscrição no começo do ano... percebi então.... o quanto sou desastrado....
Me perguntam se o texto esta saindo para o blog... eu digo que sim.. faço até uma brincadeira... mas por um momento, após confirmar, exito em conclui-lo.... é ... sou desastrado....


Tomei um escorregão jogando bola...
Deixei de assinar formulários....
Deixei escapar um monte de coisas...
Tomei chuva... estou de novo gripado...
Escovei meus dentes para dormir...
E comi dois pedaços de pizza em seguida....
Antes de comer deixei eles cairem no chão....

"o cheiro que tinha um dia o próprio vento...."

se compara ao carinho que tu precisas em um momento qualquer...
São coisas que o vento não leva embora....

Mas que parece que arrancam com medo...

Por que se pensa tanto?

E o quanto sou desastrado?

Não danço mais... não sei se volto... não sei se quero.....

E o Velho... na capa do livro olha e ri de mim....

Até ele...

Percebeu..

O quanto sou desastrado....



Bjo na testa

" Na Rua dos Cataventos o Grande Irmão Zela por você".......

1 comment:

Anonymous said...

Hum... eu te pergunto: e qual seria a graça da vida, se não houvessem esses pequenos "contra-tempos"??

O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?? E o pior, oq seria da alegria, se não houvesse a tristeza??

E oq seria de nós, se não tivéssemos as dificuldades que nos fazem crescer diariamente??

Ou até mesmo, oq seria da Lei de Murph, se a margarina que a gnt passa no pão, caísse virada pra cima????

Não teria nem graça, nem sentido!! Né verdade????

Bjokas da titia