Wednesday, November 15, 2006

Faz inveja pro Zidane!



Huum.... vou postar pra uma pessoinha muito gente fina.. que faz parte da minha vida e que por uns tempos, precisou se afastar... todo mundo tem épocas que precisa mudar um pouquinho de curso o fluxo da vida... mas o legal... o legal no final de tudo é que as aguás sempre se encontram!


Bom.... é só olhar a foto! hehehe eu lembro que conheci a Naimex na reunião de coordenadores de Clã la no grupo escoteiro Guaianazes, ficamos batendo mó papo.. ela me mostrou umas fotinhos de um acampamento que o grupo dela foi fazer... tinha até uma foto dela dentro da cachoeira usando bikini..( heuheuheuheue)
Ai, que mal ia eu imaginar que Naimex ia se tornar uma pessoa tão legal pra mim! e mal ia saber o tanto que eu ia me divertir com ela !

Lembro de uma vez que eu liguei pra la.. ela tava com dor de barriga.. ai... heuheuehueh eu liguei la na casa dela e me passei por vendedor de cimento intestinal... falei falei falei.. por quase 10 minutos... e ela não se tocou que era eu que tava falando com ela no telefone.....
ehuehuehueheuheu
Várias outras se passaram... conversamos muito... ela ja me ajudou com um monte de problema sabe...
Lembro de umas vezes que tava triste... ai ela vinha com aquele jeito dela (meio esquisito é verdade....) mas aquele jeito de "Ah vá vá ....vc tá é com frescura!!! anima isso ai!!!" eu sabia que ela tava falando que era frescura, só pra eu animar.. dava pra perceber que significava... "Pow! esse não é o Kiko!! o Kiko ta sempre UP!!!" e sempre me ajudava a animar....
Lembro das vezes que ela me ajudou com uns papos meio triste em que ela dizia que eu era mais .. bem mais do que aquilo que tava me causando... ah! enfim ... tudo aquilo que uma amigona faz!! ela sempre fez!
NAHHH!! E o tanto que a gente se divertia quando surgiam rumores que eu tinha um caso com ela! ehuehuehu teve uma vez que espionaram até a gente passeando no Shopping juntos... rzzz.. até paparazzis atrás da gente!
Rzzz... teve a vez que a gente foi na Galeria Ouro fino..... heuehuehu que a gente ficou rachando o bico de um possivel surto... ahuahuahua até rio de lembrar a gente simulando "Socorro eu me fodi !! num consigo mais andar! me fodi me fodi!!" heuehuehu nesse dia mesmo foi o dia que a gente foi comer Bauru no ponto chic! mor bom! Aliás! Bauru... não o lanche... a Cidade... sem me conhecer direito! fomos os dois viajar juntos até la! rever uma amiga em comum! puxa!! só loucura... desde o começo! só loucura....
Rss... no momento.. estou enrolando ela... ela pensa que eu to escrevendo algo sobre Karl Marx... mas olha... se fosse pra pedir opinião de alguém.. não seria dela né! (ela é meio louca...)
Rsss...
Organizamos a viajem do POLO todo ao interclãs....
Organizamos um monte de atividades de POLO....
heuheuehu ela virou a "Musa da Galera..."

Ah! A Naimex é muito querida!!!

Minha querida amiga Cabeçudex! lembra quando ficamos conversando no msn tudo na lingua do "ex" keukeukeuek monga!!!

aaaahhhh! poutzz!! Por acaso vc se lembra? que Bacardi é Rum??

Huhuhuhu um monte de coisa!!!


Naimex! viva você!!!

Tem muita gente que gosta muito de ti... lembra disso... só não esquece que a Srta. também tem que se amar....

Bjok na sua testa... (ixi tem espaço de sobra ai!) em breve estaremos falando asneiras e eu estarei lhe enganando com um trote qualquer sem que vc perceba!

(PS: quanto ao título... lembra qual foi o último grande lance do Zidane na Copa.... ;-) )

1 comment:

Anonymous said...

Clichês a parte, há pessoas que surgem e permanecem na nossa vida de um jeito que a gente não explica..e nem faz muita questão de entender...até se mostrarem ser dessa forma, preocupados com a gente...
vc é assim, importante para mim e, acima de tudo, uma pessoa que eu sei que vai estar sempre por perto...isso me deixa mais tranquila nesse momento!

Obrigada por tudo e pela importância que vc está tendo agora...
sempre foi importante mas como seres humanos que somos, percebemos certas coisas nos momentos mais dolorosos e difíceis!

Obrigada mais uma vez
e saiba que estou aqui, meio capenga, mas disposta a ajudar vc quando precisar...
to aqui tá?
bjokaaaaaaaaaaaaaaaaas