Tuesday, November 14, 2006

Não fica assim não....


Tem hora que tudo parece confuso e errado não é mesmo?

Sabe aqueles dias que a gente acorda e pensa ... "AH!!!! Eu não devia ter me levantado da cama... devia ter ficado lá, aninhado... preso na cama, tal como um bebê no ventre da mãe!, pelo menos por la eu tava quentinho e protegido!!"

Ah.... é tão dificil as vezes né!

Pensar que tem milhões de coisas na faculdade pra entregar... pensar se é essa a faculdade mesmo que a gente quer terminar.... lembrar... que aquele trabalho... não é o trabalho dos nossos sonhos.... e ai... a gente fica de mal(U) humor...

Ah.... mas sei la...

Meu Cachorro acabou de passar aqui... olhou pra mim .. chorou que queria carinho... o meu carinho.... ele tava doente sabe....


Pensar em ser o Peter Pan..... quem não queria ser... estar sempre correndo atrás do Capitão Gancho e do Crocodilo que engoliu o relógio.....

Mas não é assim sempre.... não é assim que a gente enxerga.. mas é assim que pode ser...

Sempre é bom lembrar... "tudo tem sua hora .. o por que ser e acontecer..."

Mas sei lá.. com tudo, que atormenta... ainda é bom saber que tem coisa legal acontecendo.....

Keep Living Teacher....



Bjo na testa....

1 comment:

Anonymous said...

Pois eh, nao deu
deixa assim como esta, sereno
pois eh de Deus
td aquilo que nao se pode ver
e ao amanha a gente nao diz
e ao coracao que teima em bater
avisa que eh de se entregar, o viver....

Obrigada por tudo, mesmo !!!