Thursday, November 09, 2006

Saudade.....

Faz tempo que não pego pra escrever com real disposição... hoje não foi um dia tão normal... nada que fuja a minha rotina foi diferente... mas não foi .. não não foi um dia normal.

Me senti com saudade.....

Não sei nem como escrever, acho que não é algo que eu conseguiria colocar aqui em texto...

A unica coisa que me vem a cabeça... é "não perca tempo na vida com bobagens.."

Bobagens como alguém que te maltrata... com uma má lembrança... ou guardando mais dinheiro do que realmente preciso... também não perca tempo falando mal de alguém.. sempre há alguém de quem podemos lembrar com saudade... perca seu tempo encontrando uma maneira de encontrar essa pessoa....

Lembro de quando escrevi uma poesia sobre algo que uma garota via a noite...

Era uma estrela....

Olhe para o céu... veja estrelas... sinta o frio.. sinta o beijo.... chore...

Filosofia de banca de jornal... "aproveite cada momento...."

Mas, poxa.. não é isso mesmo?? quer coisa melhor que um chocolate feito apenas de chocolate???!!

É estranho que a gente se lembre das coisas... apenas quando não nos é possivel ter mais... estranho como essas lembranças vem como um aviso... de que nada é pra sempre.. ou melhor... "que o pra sempre sempre acaba...."

Mas ta tudo bem...

Não posso esquecer, está tudo bem...

Coisas boas que fazemos, nem sempre nos trazem coisas boas de volta... mas isso que é o bom... faz a gente perceber que fazer algo de bom nunca precisa de algo em troca...

enfim....

Só estou com saudade... daquela casa .. de portão azul... e registro esquisito.... de panelas com tampa de metal azul... de um baleiro em cima do armário.. e um pote de sorvete usado cheio de bolachas... só estou com saudade das tardes de sábado de canto em italiano...

enfim... hoje... fiquei sabendo... Há mais um casal de estrelas no céu...

Brilhem bem....

me desculpem....

queria beija-los na testa....

3 comments:

Anonymous said...

Elises... Elises...

Anonymous said...

Ei... faz tempo que não passava por aqui...

E agora eu to aqui, pensando no que vc disse... e é aquela coisa: um dia a falta que tudo faz passa, mas a lembrança fica...

Mas a vida continua,e então a gente tem que seguir com ela, ou a rotina desse mundo louco vai nos consumindo aos poucos...

Sei como não é nada agradável ver "aquela pessoa" com outra, mas faz parte do ciclo natural da vida "people come and people go", por mais que nosso terrível egoísmo não queira, mas elas se vão, mais cedo ou mais tarde. E só nos resta conviver com esta verdade...

Então siga (bem caminhoneiro) e frente mas sempre olhando pros lados... a felicidade tá onde vc menos pensa, e não adianta vc procurar por ela... ok???

bjos

e conta sempre cmgo

Anonymous said...

Oieeeeeeee, to meia perdida aki, mas vo tenta posta...

Entaum.... vc escreve mo buni.... lendo isso me deu saudade tbm....

nhaiiiii so vc...

bom vamos lah, ainda naum te conheço pessoalmente, mas jah pude perceber q vc eh uma pessoa mto especial, tem um s2 enorme....

Vc pod ter certeza q esse seu jeito cativa a todos q estão ao seu redor....

e qdo precisar eh xo xamar, gritar q vo tah aki pra te ajudar no q for preciso...

Bjokasssssss


tha