Tuesday, September 16, 2008

Jogos de portão.....

Nem Heros diria....
Nem a mais perversa das idéias
Me provoca e me instiga tanto...
Essa pele quente
Que me entregas e me tira
Essa brincadeira
De mulher perigosa...
Nesse jeito sorrindo
Como uma menina inocente
Com os pés nus...
Lançados ao ar...
Seduzindo, excitando
Ah... te pego, se esquiva... foge
Coloca seu cabelo na frente
Brilham seus lábios pequenos...
Macios
Cortados do frio...
É o maior dos venenos
É o triste encanto que perdura, que te faz um pouco mais vivo
É a vontade de encostar, matar a sede ... se deitar
De novo... ver as orbitas ... e tudo mais brilhar...
O perfume da inocência que se perde devagarinho...
Mas só de fazer isso
Brincar
Ainda dá pra ver
Que por enquanto está lá....


Beijo na testa...

1 comment:

Anonymous said...

Feche os olhos por um segundo...
Quanta coisa da pra escutar né?
O grito da dor...
O grito do amor...
O choro da alegria...
O choro do horror...

Abre os olhos por um segundo...
E veja que quanta coisa bela paasa por vc...
E tbm tbm coisas não tão belas...

Mais por que não ve-las? Por que não ouvi-las? E por que não senti-las?

Aproveite tudo.. e cada segundo...
Pois o mundo gira.. e o tempo nunca pará.

(Um texto meu... pra vc)
Bju xuxu...
Ingrid