Saturday, September 27, 2008

Anjo

Bom, eu pensei e pensei em algo para escrever, não encontrei... ai .. na madrugada, trabalhando sozinho, escutei essa musica... que é em inglês na verdade, e decidi..."ta ai, é isso que vou escrever lá no blog..." pois bem, nem sempre a gente precisa criar uma coisa nova, para explicar as coisas mais antigas do mundo....

Dido - Eu não sou um anjo (I´m no angel)

Se você me desse apenas uma moeda
Por cada vez q dissemos adeus.
Bem, eu seria rica além dos meus sonhos!
Desculpe-me pela minha vida deprimente.

Eu sei q não sou perfeito,
Mas eu posso sorrir.
E eu espero que veja esse meu coração
Atrás de meus olhos cansados.

Se me disser que eu não posso
Eu tentarei, eu tentarei, eu tentarei a noite toda.
E se eu disser q estarei voltando pra casa
Eu provavelmente sairei noite toda.

Eu sei que posso estar assustado,
Mas eu estou vivo
E eu espero que acredite nesse meu coração
Atrás de meus olhos cansados

Não sou um anjo, mas, por favor, não pense que eu não tentarei e tentarei.
Não sou um anjo, mas isso significa que não posso viver minha vida?
Não sou um anjo, mas, por favor, não pense que não irei chorar.
Não sou um anjo, mas isso significa que eu não irei voar?

Eu sei q não posso estar por ai toda noite
E eu sei que não estou sempre certo
Eu gosto de acreditar que você estará à procura

Não sou um anjo, mas, por favor, não pense que eu não tentarei e tentarei.
Não sou um anjo, mas isso significa que não posso viver minha vida?
Não sou um anjo, mas, por favor, não pense q não irei chorar.
Não sou um anjo, mas isso significa que eu não irei voar?


Beijo na testa....

No comments: