Tuesday, October 07, 2008

Longo dia

Ual.... como eu queria conseguir escrever algo agora... rzz.. na verdade eu to aqui no Grupo Escoteiro... sozinho, perdi a hora de ir pra pós graduação... to escrevendo em um daqueles teclados antigos... então se sair muito erro... é por que eu não me lembro mais como se escreve direito nisso aqui...

Ta, muito bom aqui... ta td escuro... e to escutando uma música muito boa...

E pensando... em como eu tenho que dar rumo as coisas daqui pra frente, em como as coisas que poderiam ter sido resolvidas de maneira tão simples, podem se tornar as mais malucas e complicadas para se resolver...

Como em longos dias... que a gente acorda pensando que vai dar tudo certo... e no meio dele a gente ja percebe que não ve a hora de ir dormir...
Ultimamente eu venho pensado muito no que eu quero para mim, a partir de agora, um trabalho bom, pessoas que me fazem bem perto de mim, não errar mais com as pessoas...
E tudo continua parecendo um jogo complicado, que faz eu ficar cada vez mais maluco, as noites em claro, trabalhando... estão servindo para pensar e muito, nesse final de ano... e em tudo que tem que mudar daqui pra frente, queria muito... muito escrever algo que me tirasse toda a angústia de ser eu mesmo, penso em contos, poemas, penso nas histórias de outras pessoas, dos meus amigos, e amigas, que estão tristes, bateram o carro, brigaram com alguém,e vejo que não tem diferença nenhuma com as coisas que eu estou sentindo...

No final... é uma coisa só, medo.

É bom desabafar, principalmente quando está cada vez mais dificil encontrar alguém para contar essas coisas cara a cara, ou quando encontra... é na hora errada, no dia errado, no segundo errado, na vida errada...
Não queria, juro, mais do que isso... conversar, alguém me pedindo calma, dizendo para eu não chorar, dizendo para eu deixar de ter pressa, por que no final das contas... da tudo certo... mas e ai? cade? Outro dia fiz mais uma entrevista para trabalhar com o que eu gosto... com o que eu acho que sei que sou bom... não consegui de novo... até quando, e como... vou ter vontade e força para continuar indo atrás? vendo tudo acontecer na minha volta, vendo fotos felizes das coisas que para mim são tristes? ficando a cada hora mais e mais confuso... com tudo isso que tá na minha frente? Alguém, por favor... pode me responder? Que grande idéia escrever por aqui... quem sabe...
não cai um Anjo do céu... e explica tudo isso pra mim...?
Enfim... sem rimas, sem poesia... só lágrimas...é isso ai...

Nesse "Longo dia" eu só queria isso...

Um beijo na testa...

3 comments:

Allyne Pires said...

eu fiz um blog também.. depois vai lá no meu... allynepires.blogspot.com

ve se deixa reacadinho :)

Anonymous said...

Pois é pois é....

Complicado, não?!

É.... quanta falta de sentido, alguns diriam.... Mas sabe, pode ser somente a hora de aprender, para quando as conquistas chegarem, você tirar o melhor proveito. Hora de perceber, de visualizar, compreender, valorizar... As coisas virão, desde que promova a ação.

E eu posso dizer, com firmeza....eu acredito em vc...


Heveline

Grey said...

'Não o conheço', não sou sua amiga e menos ainda teria grandes motivos para comentar...

Ainda assim, acho importante dizer que embora eu saiba que esse é um post do qual vc *realmente* não gosta, eu o apreciei.

Ele é a prova real de que apenas quando estamos no escuro é que realmente a temos oportunidade de reunir força suficiente para brilhar.

Sinceras considerações, Vanessa.