Tuesday, October 28, 2008

Só por hoje...

Para que palavras?
Se o que eu quero é cobrir tua boca com a minha?
Para que palavras?
Se minha pele ja te diz tudo que eu quero...
Pede pela sua unha...
Pede pelo seu calor
Para que suspiros?
Se o que eu procuro é vc ofegante em meu ouvido
Pedindo "me beija"
Levando minha mão...
Me ensinando a te fazer minha
Para que palavras, para que descanço?
Se até o chão frio é nossa cama
A mais aconchegante, a mais atraente...
Para que palavras? por que escrever?
Se a gente pode sentir...
Tudo, e pensar, que cada vez mais... vai melhorar
É... só ver todo brilho da lua no seu olho, sorriso...
E pedir pro tempo passar...



Beijo na testa.... " e por acaso não ta sentindo?"

1 comment:

Anonymous said...

Oi Chokiko....

Ta amando..??
Que delicia!!!

Um bju....
Da irmacita... q te quiero bien

Didi