Saturday, June 24, 2006

Festa

bom.... não imaginava que ia postar sobre isso em meu centésimo post.... é isso mesmo... 100 postagens realizadas por aqui... na verdade... nem imaginava que esse blog chegaria a isso...

Ele começou como uma tentativa de colocar pra fora a angustia de UMA noite.... e hoje... depois de um tempo... olho pra ele.. e desses 100, alguns me fazem recordar muitas situações que passaram daquela noite...que eu precisei colocar pra fora todas as minhas angustias....

Essa semana... depois de eu escrever sobre morte ..., coisa que não me dou muito bem, recebo a noticia ao ir trabalhar que um amigo meu, havia ido" embora"...
pensei, logo em seguida, que alguma idéia de texto viria aqui, sabe... quando vou colocar algo por aqui, as vezes fico mastigando o dia todo, sento na frente da tela e ja tenho uma idéia de como as palavras vão fluir por aqui...

A mesma musica tocando varias vezes... eu me levanto... apago a luz do banheiro.. e deixo o quarto em completa escuridão... mal consigo ver as teclas em que digito....

Penso que quando dobrei aquela esquina, me ocorreu a idéia.. "amanhã passo la... e compro alguma coisa pra comer... hoje não... hoje melhor não..."

As vezes a gente nem sabe das coisas que nos estão guardadas... falei faz pouco tempo para um menininho que semana que vem vai fazer sua promessa de escoteiro... "a primeira vez que pisei aqui, não imaginava o quanto isso iria me apaixonar... o quanto que mudou minha vida".....

Penso que de uma hora pra outra o tempo passa... passa de tal forma que perdemos a chance de ir no velório de alguém que estivemos juntos conversando ontem...passa o tempo de maneira que a gente nunca... nunca mesmo vai aprender a se agarrar...

As flautas tocam.... a flauta doce toca, e eu me lembro de Paranapiacaba... subindo um morro e falando que a banda que eu havia comprado o cd era boa.... quando voltamos pra casa... descobri que apenas eu tinha aquela opinião, não importa... é oque estou escutando hoje...

Sinto um profundo medo, um medo muito grande de não ter agradecido... de não ter sido um bom amigo, um bom filho, alguém que conseguiu plantar algo....

A iminencia de tudo é grande... o medo das coisas é notório...

Penso se existirão mais 100, penso no meu passei no shopping que me fez lembrar de tantas coisas de quanto pequeno.. de 10 anos, 15 anos atrás....

E agora o que eu faço???

A bolsa que carregas... as palavras que me dizem... a pele.... o cheiro... tenho ... no fundo de tudo... o medo de saber se tudo isso ainda é verdade....

Se for... quero viver... quero e preciso ... por que isso frustra....pensar que aquela pessoa com quem a gente brinca todo dia, no mesmo horário, nas mesmas condições, com o mesmo afeto, pode não estar, ou sem querer ja foi, e depois... as homenagens são consolos... os arrependimentos... tristes feridas...

Tem gente querendo dizer "tchau" e não tem coragem... olha pro mundo! e o quanto ele te oferece... e se ele te deixar "sozinho (a)" não tenha medo.. é hora disso.. mas ninguém por mais sozinho que esteja...assim o está de fato....

procura... remexe revira...

Logo.. vc acha... alguém.. que valha a pena abraçar...

Abraçar pra dizer... muito obrigado... vc faz minha vida ser diferente... minha vida, também por causa sua... é especial.....

Muito obrigado... palmas ao arlequim....

Bjo na testa... poucas coisas chegam ao centenário... o "bjo..." chegou....

2 comments:

Anonymous said...

Você é especial para mim e sei que minha vida antes de te conhecer era diferente... talvez vc não saiba, mas vc fez diferente, vc é importante e, sobretudo, me ensinou coisas que nunca pensei aprender... não me peça exemplos, apenas deixe que eu continue a te amar, a te querer bem e a sentir saudades suas quando vc some do MSN, quando some de tudo e faz com que me sinta culpada...
Você, moleque nojento que me faz repensar valores, é alguém que valerá a pena lembrar mesmo quando partir e o tempo disser: ele foi embora cedo demais...

Beijo com carinho,

Cindy.

P.s.>> Parabéns pelo centésimo.

Anonymous said...

Kiko, suas habilidades são notórias! Mas a sua sensibilidade de colocar sentimentos tão fortes em palavras é q são simplesmente incríveis! Fico sentida por não tê-lo mais próximo a mim para poder usufruir e dividir td isso...
Parabéns pelos 100 textos!!!
Mil bjs