Thursday, June 29, 2006

Longe daqui....

Aqui estou de novo... pra chorar tudo que me separa de tudo....
Aqui to eu de novo e entre as vontades existe um oceano....
Existem milhas.....
E eu vejo....
Dançando nas minhas lembranças....
Vejo tudo como se pudesse tocar...
Sinto falta
Não adianta eu sou assim.....
Não sou como você
Não sei como começar como você
Eu te vejo....
Dançando nas minhas lembranças...
Vejo tudo como se pudesse tocar....
Sinto falta.....
Sorrisos.. tardes de sol....
Eu não consigo dormir...
Ninguém sabe como eu sinto,
Tudo que eu fui, parece que eu ainda sou...
Eu corro com medo de que tudo comece de novo...
Eu te vejo dançando nas minhas lembranças...
Vejo como se pudesse tocar...
Sinto falta...
As chamas queimam tudo...
Nossas almas... conversam há milhas atrás....
Metade de mim... procura alguém que não sei se é você
Será que eu não sei dizer adeus?
Coisas ... coisas....
Parecia... que nosso sangue ia pelo mesmo rio....


Bjo na testa....

6 comments:

Anonymous said...

oi... só to passando pra dizer q adorei o q vc escreveu... mt lindo msm!!!

bjos

Elton Francisco said...

Só volto aqui quando vc voltar a me visitar...

Anonymous said...

Kiko,
com sempre muito lindo!
Muito expressivo!
Adorei!!!!
Mil bjs

Anonymous said...

Sem comentários sobre o que vc escreve... muito bom, muito lindo..... parabens....

bjitos

Anonymous said...

Ô Kikinho... você sempre arrasa com os seus textos, né...
E já sabe o que penso a respeito deles...

Beijoss!

Anonymous said...

OI

Nossa !!
Q profundo !!
hehehe Gostei =]]
Bjoss !!!