Thursday, June 22, 2006

Foice.....

bem bem bem ... o Brasil pega Gana... depois de uma primeira fase... er.... "esquálida" esperamos que algo mais animador apareça no futebol de nossa seleção....

Falando em futebol, hoje fui jogar... coloquei minha camiseta de jogo... meus tenis... e depois de 5 meses estava eu la... na quadra chutando uma bola, logo vem o indicio... estou velho... minha coxa, distendida, doi até agora....

Aliás, dor é oque não me falta, me doi o estomago, me doi a coxa, me doi... me doi...

A rotina começa a me atrapalhar, porém a idéia de que no mes que vem começo com o trabalho no Hospital ja me anima...

As pessoas agem de maneira confusa em horas nada confusas, outro dia me perguntaram o sentido da vida, e a única resposta que eu soube dar é justamente que a vida não tem o minimo sentido....

" a idéia da morte me perturba, todo dia ... a toda hora... o panico que essa idéia causa é algo assustador, que me faz fugir, não sei pra onde... mas me faz... preciso... preciso fugir... preciso entender"

Se fugir fosse o melhor caminho para as coisas...

Ai poucos dos problemas seriam resolvidos e também... eu não teria que escrever algo assim tão doido por aqui, textos... idéias... vontades, as vezes não aparecem escritos de uma maneira que se entendam... aparecem escritos em olhares... atitudes... em ..."runaway...."

Depois de um jogo de futebol... depois de um bom almoço... posso não estar mais por aqui ....

Quem vai escrever de novo?
Não sei....

Não importa, me faz bem......

Beijo na testa... chega pra todo mundo... por mais que não pareça... chega....

2 comments:

Anonymous said...

Muitas coisas doem, são consequências... Mas existem muitos caminhos, claro com muitas dores ao longo dele, mas caminho são surpresas tb, tá difícil de passar agora, mas vai saber o que tem lá na frente.... pode ser algo completamente oposto.... O fim desse caminho é a única certeza, pra que pensar na certeza? Melhor deixá-la se apresentar quando for o momento, até lá, bom é cultivar o que de bom vier, o que vier de ruim, pelo menos o amadurecimento traz, mas tb passa.... Contudo é sempre mais fácil falar, mas é assim que se começa, ou se continua....

Abração pessoa que não gosta das "vacas" de BH!!!!! 0.o

:)))))

Heveline

Anonymous said...

Adoro sua forma de escrever e adoro ver muitos dos meus sentimentos expressos neles... Uma pessoa como vc merece uma pessoa q compreenda e admire algo tão bonito....
Mil bjs querido!!!!