Wednesday, March 19, 2008

É Azedo...

Fui a Praia hoje

Como o mundo é bonito sabe?
Caramba... pisar na areia, sentir aquele cheiro que vem do mar...
É uma das coisas mais bonitas do mundo,
E é de graça...


Oh! Horácios, por que juraram tanta lealdade!
Ah! Quantas madames deitadas em seus leitos sublimes...
E por que, você Herói, entrega seu peito a tiro?
Oh! "Flor do Céu! oh! flor cândida e pura!"
Da obra prima te empresto...
Perde-se vida... ganha-se labor...
Ah! quantas paisagens! Pintadas que não posso ver!
E Brutos que tem seus filhos de volta,
Como os vai receber?
Nos Jogos de Péla, alguns resolvem por todas...
Em sua Arte de Alcova,
Me guarda com medo...
Marat, me assine isto...
Antes que eu...
Eu o Assasine...
Te detesto
Te detesto tanto;



Beijo na testa.

1 comment:

Anonymous said...

Viver não é tão simples ou fácil quanto achávamos. Tudo tem seu preço, inclusive a solidão e a distância que temos de tudo quanto amamos...

Sinto falta de quando éramos apenas sonhos e a realidade que tínhamos eram os livros que imaginávamos ler.

Fica em paz,

Cindy