Thursday, March 13, 2008

è L´inquetudine.....

Ah! que escuro é esse?
Ah! que bela escuridão que não me guia?
Qual a causa desse sorriso que me confunde?
Qual o problema desse choro que me afasta?
Por que não me traz até ti?
Qual a causa de tanto pavor...
Onde está a duvida...
Se aqui está a distancia,
Tão unica e fria...
Onde está a vontade
Está no medo de alguém
Está no medo de ti
Tudo isso vale até quando...
Tudo isso quanto se quer?
Olha pra mim
Me diz o seu sonho
Fala comigo, com sua voz verdadeira
Não me conta dos seus medos
Me conta das suas vontades
Te conto das minhas...
As entrego aqui,
Lê, e diz que sim
Quando disser
Não vou mais ter medo...


Ah.... beijos nas testas... e tudo isso? vale até quando?

1 comment:

ED CAVALCANTE said...

esse é um estado de euforia, tudo ao mesmo tempo agora! chega um momento em que vc para e não entende nadaaaaaaaaaaaa!