Thursday, March 06, 2008

Me falta

Faz tanto tempo que tenho esse blog, que ninguém entra mais aqui, tanto tempo que nem eu sei direito quando comecei...
Eu to com saudade sabe?
Saudade daquele medo cheio de certeza, de pensar que as coisas vão dar certo, de pensar que em breve, vou estar bem ... com minha vida se ajeitando...
Hoje eu to com saudade, das horas que eu chegava meio dia em casa, de calça e camiseta do uniforme, jogava a mochila no sofá e ia almoçar...
Onde estão as boas oportunidades?
Não era só estudar?
Não bastava crescer com seriedade, responsabilidade, sem esquecer a forma bonita de ser criança?
Hoje, to com saudade, daquele "hoje"... dia em que eu não imaginava ser tão dificil ganhar R$ 20,00
A gente não pede... a gente concorda... é obrigado a concordar, tem que nascer, brincar até certo ponto da vida e depois? e depois perde o direito a isso... em detrimento a se manter de pé... a ter aquilo que comer, aquilo que vestir...
Quando tem...

Quando não tem... conversa na praça, pensa em mudar o mundo, discutir filosofia... fazer um bom amigo... uma boa amiga...

Não dá para mudar, parece que nem o presente... muito menos o passado...

Mas se tiver uma grade por ai...

Se pendura nela de ponta cabeça, abre o olho... ve tudo igual... de um jeito diferente, e...

Carpe dien.... carpe dien... carpe dien....


Bjo na testa... diferente do de ontem... do amanhã...

2 comments:

Elton Francisco said...

Não sei se sinto falta do que vivi ou do que ainda vou viver, mas é bom recordar o passado e aprender que filosofia é apenas o começo.

Fica em paz, ainda distante...

E.

lulooker said...

Oi Kiko, olha só, eu não sou uma pessoa que sente a mínima falta da infância, sinceramente, sou bem mais feliz hoje. Mas entendo esta sua nostalgia, acho que nem é do ontem real, mas do que você imaginava ontem que seria o seu hoje, o seu amanhã... Não há muito o que fazer, ou dizer. Siga em frente amiguinho. Do jeto que der, ou puder...
Beijos
Lu