Sunday, October 30, 2005

E o Beijo na testa voltou!

OOOOPAAA! depois de um tempinho sem escrever, estou aqui de volta... não ... eu não vou abandonar vcs....

Nossa... domingo bom, ao contrario do domingo passado, hoje eu fui visitar meu Grupo de Danças... o grupo que eu dançava, e logo se tudo der certo voltarei a dançar.....

Não to inspirado para escrever muita coisa profunda...

Hoje la durante a visita teve uma coisa esquisita.... muito esquisita....

Um antigo colega do meu antigo GE veio falar comigo.... precisava de ajuda... pra que???

Para reerguer o GE dele.... o meu antigo GE esta falido... sem elementos.... sem reunião...

O cara veio e falou... " vc é o melhor que eu conheço... preciso da sua ajuda"

Que ironia não.....

Temos sempre que nos mantermos com o espirito sussegado, a consciencia tranquila.... uma hora, se a gente ta certo, as coisas são reconhecidas... aquela lei... " o escoteiro tem uma só palavra e sua honra vale mais que a própria vida" se fez existir hoje.... quase 6 anos depois de eu ter sido "chutado", por quem hoje me pede ajuda....

Quer saber... fiquei feliz.... não por eles perceberem o erro... mas pela possibilidade de ver meu Grupo novamente como um Grande Grupo!

Espero que minha ajuda seja útil!

Bjo na testa!

2 comments:

Anonymous said...

hahaaha me deu vontade de contar uma piada...mais vc nao vai achar graça...ninguem nunca acha..so minha avó e meu melhor amigo(ta certo que as piadas dele tb!hahaa)..é entao é isso!qualquer dia quando vc resolver entrar no msn...coisa rara eu te conto!
T mais ...bjoks e pelo amor de Deus..ANIMO!nao é legal ver uma pessoa como vc triste..aliais é esquisito..um abraço na boca e um beijo nas costas!!!

Anonymous said...

q boa a baladinhaaa
uhauiaa
toma cuidado com essas mininas viu?!!
ahuhauhaiua
to com saudadesssssss

bjoes
se cuidaa
boa semana
amO vC.!!

;)