Thursday, October 13, 2005

Ola!!!!!

Bom! depois de um bom tempo sem vir aqui! estou de volta, só para escrever que estou vivo, trabalhar a noite justamente sacrifica esse meu momento que adoro! a minha hora preferida de escrever! enfim, não gosto muito de escrever a luz do dia, porém preciso dar uma justificativa do por que não estou mais tão assiduo por aqui!
Sabado agora tem festa la no GE e depois tem o J, espero que seja um bom final de semana!]

Essa semana nem passei la na faculdade! caraca to me sentindo meio desestimulado! preciso estudar pow!

O trabalho la na Atento ta indo bem ! ufa! menos mal né! hoje a gente termina o Galpão D e as supervisões

Ontem fomos para a praia! eu o Jeff e a Naimex! tava muito bom! muito !

enfim! se passou o dia das crianças e eu nem falei nada! mas podem tem certeza! a vontade de voltar a ser criança sempre existe!

to indo! um bjok na testa!! FUI!

2 comments:

Anonymous said...

OI Kiko
Estou gostando de ler seu Blog!
Abraços da Gabi!

Anonymous said...

tipo
tava com saudades
beijos pra vc
Feliz dia das crianças