Sunday, October 23, 2005

A lagrima

Vazio... muito vazio....
Não tenho nada para falar
Parabéns para o "Não", ele ganhou nas eleições
Parabéns para o Domingo, dia podre, não fiz nada, na verdade nunca faço nada, dia deprimente, inutil pra quem é sozinho
Parabéns para minha idiotice
Parabéns para a minha prepotência
Parabéns por achar que sou oque não sou
Parabéns, por ser consumista
Por ser carente
Por comer doce e depois reclamar que estou gordo
Parabéns, por não querer estudar
Parabéns por estar desmotivado
Parabéns por não ser interessante
Parabéns por ter sido idiota
Parabéns por ter deixado escapar
Parabéns por viver no passado
Parabéns por pensar só coisas ruins para o futuro
Parabéns por escrever um monte de coisas ruins por aqui....
Parabéns para o U2
Parabéns por que sou um chefe de escoteiros ruim
Parabéns para tudo que é triste
Parabéns pois essa é a verdade
Parabéns! onde está a maquiagem do palhaço?
Parabéns! eu não mesmo a encontro
Parabéns! tem gente tomando comprimidos
Parabéns tem gente que não encontrou oque procura
Parabéns! será que eu sei oq eu procuro...
Parabéns! um grande texto mal feito!
Parabéns no fim eu vejo
Parabéns por perceber
Parabéns.... eu por enquanto pra nada sirvo.....

7 comments:

Anonymous said...

Kiko... parece que estamos no mesmo barco... precisamos mudar isso... que deprimente... nao fique triste ...

luilak said...

Só tenho uma coisa pra te dizer:

"Don't worry. Be happy."

Você anda desanimado demais para uma belo moçoilo barbudo que ganhou mais uma afilhada.

ânimo meu querido. ânimo.

É difícil, mas a gente só consegue se alguém segurar na nossa mão. E não necessariamente puxar. Só de saber que a mão está ali, conseguimos seguir adiante.

Take my hand.

Anonymous said...

Kiko, vtnc!!!

Algo deve ter acontecido pra vc estar desanimado, porém dentre todos os motivos que vc colocou, existem vários que são a mais pura mentira. Vc escreveu que é um chafe de escoteiros ruins, kiko, eles te adoram!!!

As vêses agente olha tudo que acontece ao nosso redor com maus olhos, e isso intristesse muito a nossa vida. Tente ver o lado positivo das coisas, tente perceber que vc está cheio de amigos que te querem bem...
Vc um dia me disse que o lema da sua vida era o mesmo do clã fanfarrão "Só não pode ficar triste" e vc escreve uma coisa mais triste que a outra!!!
Bola pra frente kiko, trate de colocar um sorriso no rosto e comece a procurar coisas que te deixem felizes, ao invés de ficar se chateando com o que está ao seu redor.

Sinta-se contemplado com um fósforo por essa atitude.

Até +

Anonymous said...

Parece até eu escrevendo :S
Animo rapaz, devemos ser fortes a ponto de mudarmos nossas vidas
Um beijo na testa

Anonymous said...

Olha só... eu sei que todos nos temos dias ruins... dias péssimos na verdade... mais vc não tem o direito de sair escrevedo coisas que são mentiras...

Vc sabe muiitobem quão chefe maravilhoso vc é... as pessoas adoram vc... e vc é bonito.. inteligente.. amigo... fiel... alegre... esforçado... estudioso... e muiiiitas outras qualidades também!!!

Não fique ai dizendo bobagens... afinal de contas, não se esqueça que somos exemplos aos nossos esoteiros... e eles nos olham como heróis!!! Se quer se achar menos do que vc é... problema seu!!!... mais não destrua o sonho de seus escoteiros!!!

Beijos meu querido amigo...
Quero te ver melhor hein...
Te amo!!!

Anonymous said...

Parabéns pela garnde presença
Parabéns pelo carisma
Parabéns pelo grande palhaço
Parabéns Pelo companheirismo
Parabés pela sinceridade
Parabéns pela simplicidade
Parabéns por fazer parte da vida de muita gente!!!!

Garnde abraço quebra osso!!!!! :)))

Heveline

Anonymous said...

Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
....olha pense bem nisso..e tente encaixa-lo na sua vida!ok?bjoks