Wednesday, October 05, 2005

soninho...

é, sem a minima vontade de escrever por aqui, bom acabei de chegar em casa ja são 4:22 da madrugada, o trabalho hoje foi estranho, rendeu muito pouco, e ainda no fiim um dos meninos que trabalha la com a gente saiu irritado e nem sei o por que.
tenho coisas novas para comentar porém esse trabalho noturno não ta me deixando fazer isso! estou em semana de provas e me parece que não vai ser algo de se arrancar os cabelos! ainda bem não é verdade??
huuum.. nem sei mais direito o que postar por hoje, estou cansado, porém tranquilo! quero logo voltar a escrever coisas legais por aqui!

Um beijo na testa!

3 comments:

Anonymous said...

Kiko!!! Tô esperando a sua visita pra te visitar de novo... HAN!
Beijinhos!

Anonymous said...

Oi Kiko
Ai esse coments de venda de novo :P
Que hras vc tá trabalhando?E que hras vc tá na faculdade?Bjundas

Anonymous said...

oi Amorrrrrrrr
Kiko cara palida...
Vc ta dormindo poko hein...
Num pode não...
Mais é assim mesmo né querido!!
Olha... estamos nos falando menos e vc me faz falta aqui durane o dia... è meu melhor amigo.. talvez o inico que eu converse direto e sobre tudo!!!
Espero te ver sabado no Inah... vamos comer pizaa.. obaa né!!!
Beijos da sua irnazinhha que te ama e sente muiito sua falta quando não nos falamos!!!