Saturday, November 12, 2005

Be cool Kiko... be cool......

Ta! faz um tempinho que eu ja não escrevo com sentimento, algo que o pessoal entra, le e reflete.... ultimamente o cansaço vem me impedindo de vir aqui e colocar meus devaneios... transforma-los em realidade, por isso que eu gosto da madrugada!
Ela nos faz ficar inspirados, a gente entra num estado unico de introspecção, semana boa a minha... voltei a estudar.... não que eu não estivesse frequentando as aulas... mas nessa semana eu peguei um livro para ler... por sinal um otimo livro... a biografia do Gandhi... nossa... cada pagina que eu viro é um deleite de sabedoria.... no dia que conseguirmos pensar 1% daquilo que ele pensou ja estaremos muito a frente do que estamos hoje....
mas enfim ... preciso escrever algo para a gente pensar não é mesmo?

é engraçado como a gente as vezes se surpreende.... percebe que coisas que ja foram incriveis sem a gente perceber ja não tem a mesma graça não é mesmo?
Não é estranho? ou por acaso você se lembra do dia exato que deixou de gostar de brincar de carrinho?? ou você menina... parou... simplesmente parou de brincar de boneca?? é! por acaso se lembra do dia exato que se deu conta que vc ja estava crescendo? e que muitas das coisas que cresceu gostando já não tem a minima graça???
Sabe.... as vezes é um certo alivio a gente perceber esse tipo de coisa... é claro ... se eu to aqui escrevendo sobre isso, quer dizer que de alguma forma isso ainda me intriga... me instiga.... mas oque será isso? a gente ve o nosso "fetiche" e simplesmente não se preocupa com ele... toda aquela atração que ele nos causava ja não faz mais o minimo efeito... na verdade a gente até o trata com certa indiferença....passa reto não olha.... não sente alegria ... e muito menos desprezo... poderia estar la... e também não poderia... na verdade não faz a minima falta... a gente se impressiona sobre oque alguns encantados falam sobre o assunto... quando o enaltecem nos perguntamos se estamos pensando e falando da mesma coisa... e se depreciam... ah ... se depreciam ... a gente tem coisa melhor pra fazer do que ficar falando mal de qualquer coisa...]
enfim... não faz a minima diferença.....
Ou.....
parece que não faz....
coisa complicada não é mesmo? mas durante toda essa viagem a gente sempre percebe muitas coisas... talvez algumas que a gente não pode por enquanto escrever por aqui.....
coisas de dentro... incompreensiveis até para quem as pensa... imagine para quem as le......
porém... na duvida... vou deixando por aqui um poema... estava no meu lixo eletronico... não é a primeira vez que me surpreendo com esse tipo de sucata.... é de uma escritora famosa... tentei ler um livro dela e não consegui terminar... quem sabe dessa vez eu mude de ideia.... enfim... la vai!



"Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais..."
Clarice Lispector

Agora.... leia de baixo para cima... não sei qual o sentido está certo... mas na mão ou na contramão.... algum dia eu descubro a verdade.....

Um beijo na testa.... de vez em quando eu ainda passo por aqui.....

2 comments:

Anonymous said...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...tudo bom com vc,espero que sim,bom eu estou aqui pra lhe dizer que o blog esta muito lindo e muito massa,bom eu nao tenho muita coisa pra dizer mas eu estou deixando a minha marca aqui pra tb que eu nao esqueci de vc,bom é isso bjkinhas pra vc e vou comer pizza,hmm,hehehehehe,bjkinhas pra vc e te adoro
*Tassy*

Anonymous said...

NICE BLOG, MY FRIEND...

I NEED TO SEE YOU THIS WEEK! HUAHUAHA

AEEE MEU.... SEI LÁ.. NÃO TO MUITO BOM PRA ESCREVER... MAS É LEGAL VER QUE SOMOS AMIGOS DE VERDADE E EU POSSO CONTAR COM VC MESMO AS VEZES VC NAUM ESTANDO COMIGO

ABRAÇOS