Saturday, November 26, 2005

Can´t get you off my mind

Olha só que coisa doida isso! achei essa carta no ultimo banco da lotação que eu tomei pra voltar pra casa, nossa.. acho até que da pra escrever um livro pensando nisso!

"Pequena,

Não sei até quando isso vai durar, não sei por que na verdade isso está acontecendo, não tem mais o por que não é mesmo? ja faz quanto tempo que vc partiu? Um ano?? Um ano e um pouco?? há quanto tempo ja dura essa eternidade? ultimamente andei olhando umas fotos, são aquelas que estamos os dois juntos, é ! a gente sorri nelas! estamos dando risada, brincando, um bagunçando com o outro! lembra daquela vez, huuum.. daquela primeira vez... nossa a gente andou pra caramba, fomos juntos dar aquela volta, compramos uma garrafa de água... estava calor não é mesmo? eu de camisa laranja.... e vc ... com aquela roupa que fica linda em vc!, aaa... nossa! essa outra foto! que foto! que dia ! que chuva! esse dia foi o mais feliz, nossa, hahah vc estava queimada de sol! muito! ficou com a marca das meias... cheia de hidratante, lembra a meleca depois da chuva??? depois a gente foi ver video! lembra lembra?? é foi legal....
Nooooosssaaa!!!!! essa é mais antiga!, hahaha nem imaginava nada! não é uma foto minha nem sua! é a foto de um pé! hahaha nem de um pé! mas de um molde de pé! que a gente tirou no gesso!, nossa a primeira vez que a gente se falou né!
Ai... essa carta... nem sei.... tem tanta foto.... lembra dessa daqui??? é! a foto das nossas mãos dadas... que a gente olhou junto .... e falou " ta vendo isso?? isso é lindo", caramba! e a outra?? aquela do dia que eu disse que te amava??? que eu falei como nunca disse pra ninguém... na verdade... eu não falei... as palavras fugiram da minha boca..., falando em boca... lembra daquele beijo... naquele sofá de palha???? depois a gente tentou de novo! mas não sei não foi igual, ... igual aquele não.... hahahah e este daqui! vc gripada! ai! lembra oque te fizeram pendurar no pescoço??? tem um mundo de coisa aqui, aquela pracinha que a gente ia! nossa... faz tempo que eu não passo por la! muito tempo mesmo! como será que estão as coisas por la??? será que ja deram um jeito naquele mato??? parece que não tem mais por do sol! construiram prédios por la! huuum... essa é das minhas prediletas! vc de camiseta com peixinhos! isso a mesma que vc estava vestida na ultima vez que te vi, mas não ! não é dessa vez que to falando, to falando do dia que a gente ficou com a bunda cheia de cinzas! e ficou olhando o dia passar, ficou olhando o por do sol! nossa que dia doido...., que vc me perguntou " oque você esta fazendo comigo???"
Eu que pergunto! oque vc fez comigo???!
Nossa.... lembra do passeio de Maria Fumaça?? tem foto dele aqui.... naquele dia... a... vc ja estava indo embora.... mas tudo bem, foi um dia lindo! muito lindo! dois crianças no ultimo banco da lotação! putz! tem foto disso também!
E essa outra, eu tirei aqui sozinho, quer dizer... estavamos falando ao telefone, e resolvemos colocar a "nossa musica" para tocar ao mesmo tempo em nossas casas....." eu lembro... "a gente é doido.... a gente é demais" voce me falou pelo telefone.... falando em telefone... dessa eu me lembro mas não tem fotografia... lembra quando eu cheguei cansado, te liguei e dormi com vc pendurada na linha! rss... me desculpa! me desculpa por isso e por um monte de coisa!
Agora vc ta ai "longe", mas eu lembro... de uma das ultimas otimas fotos que a gente tirou, você ja tinha ido.... mas a gente se encontrou num desses acasos.... e ai a gente falando de um casal que estava se separando, vc me disse "ah, você sabe, se um dia foi amor, nunca vai deixar de ser amor".
é .... é verdade eu sei disso.....
Quero muito que vc esteja bem, muito mesmo, poucas coisas me fazem tão feliz quanto saber que não estão tendo "más fotos" em sua vida....
Bom... vou ficando por aqui.... algum dia a gente se "encontra"
Um beijo na sua testa "Princesa" (lembra disso??)


Putz! to cansadão! mas é assim mesmo!
Um beijo na testa! tudo que acontece por aqui, tem algum sentindo ;-)

13 comments:

Anonymous said...

Oi kiko....bom não tenho muitas palavras pra comentar essa acrta aqui...é muito linda...retrata o amor de duas pessoas que se amaram de verdade coisa que hoje ja não tem muito pra se apontar como exemplo de vida...um dia desses eu estava passando pela rua e vi um casal de velhinhos muito fofos passeando na pracinha...nossa me lembro dos meu avós...quando meu vô ainda era vivo...ele amava muito minha vó e fazia por ela o impossivel se tornar verdade de a contecer...chorei depois pensando nos dias em que estamos...onde a prioridade hoje é ganhar dinheiro sem pensar em ter uma vida feliz ao lado de quem realmente amamos....do lado de quem nos faz bem...de ter filhos ...frutos de amor...bom não sei ao certo se isso que comentei ak é o q realmente esta acontecendo...mais é isso que eu vejo por ai...orgulho, vaidade e poder de ter poder..ganancia...mais existe sim um amor que é verdadeiro apesar de tudo eu acredito que haja uma pessoa certa pra outra e que o amor pode ser mais do que um simples marido ou uma simples mulher ....pode ser melhores amigos e companheiros pra toda vida...bjs pra vc amore...te doru amei a carta!!!!

Anonymous said...

oi kiridinhu!
to com saudades!
Keru ih na DJ com vcs!
se chamar eu vou OK!
um bjaum! e uma ótema semana

Anonymous said...

Poxa.. que carta... E vc achou ela??? Pena que a menina nao recebeu...
Uma coisa eh verdade... Fotos sempre serao boas lembrancas... As mais especiais sao aquelas de ficar vendo durante horas, e com milhoes de lembrancas que nem a desse cara ai... E com certeza... Que nem fala a musica do Bide ou Balde: "Eh sempre amor mesmo que mude. Eh sempre amor mesmo que alguem esqueca o que passou."
Bjokas kiko!

Anonymous said...

Kiko Kiko kiko hehehehehhhee
ai ai :)))

Heveline

Anonymous said...

Kikolino
Nossa essa carta é muito foda
com certeza representa as intenções de uma galera
Blah como disse outro coment por aqui pena que a menina não recebeu a mensagem.
hehe
Dia 11/12 tem festa no tibiriçá,aparece lá
beijos

Anonymous said...

poucas coisas me fazem chorar na vida... mais essa carta me recorda de muiita coisa...
Se eu fosse um genio da lampada.. iria conceder o direito de todos nunca sofrerem por amor.. e que todos tenham seus amores correspondidos.. e que nunca existam amores proibidos...!!!
Tah aí meus tres desejos...
Quão doloroso é amar alguém que não mais esta ao seu lado né!!!
E triste é saber que todas as pessoas passam por isso um dia!!
Por que tem que ser assim... por que não pode ser mais facil neh... Por que simplismeste não amamos quem nós queremos e ponto!!!
Ahh quanta coisa que dói neh...
Pelo menos em meio a tanto amor.. existe um amor fraternal... o amor que sinto por ti meu grande amigo!!!
Beijos.. to com saudade!!!

Anonymous said...

Linda carta.....

com certeza somente pessoas que viveram momentos como os descritos, com situações tão simples e pequenas, mas que trazem tanto prazer eh que sabem o valor dessas palavras...
e tvz o peso de perder alguém com qm compartilhar momentos assim....

Tomara que o escritor dessa carta encontrada, tenha possibilidade de viver novos momentos de felicidade, não como esses, mas tanto quanto únicos!

Kiko! te adoru!
Bjão

Anonymous said...

oi kikutz...muito sentimental a carta...eu gostei...mas imagem não é nada...sede é tudo...hehehehe....beijaum amigo...te adoro muito e a histótia do barraco está de pé...hauhauhuahua

Anonymous said...

aeeeeee irada essa carta ai heim?? q pena q a garota nem chegou a lê-la...
mas é isso...
to com saudades moço.
bjos

Anonymous said...

oiaaa eu akiiiiiiii
poxaa
eu to com saudades das nossas conversassss
vc me ajuda um monti me dexa calma
auhuahuihaa

te amo d++ viu!!

;****
cuide-se mtooo

Anonymous said...

Estou sem palavras para expressar o que senti ao ler esta cartaaaaaaa............ a única coisa q posso dizer é que o Kiko é fantasticoooooooo, sensacionalllllll, cada linha escrita expressam sentimentos inexplicáveissssss!!!!!!

Kiko te adoruuuuuuuuuu de montaummmmmmmmmmm, vc é 1000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou com saudades de tiiiiiiiii!!!!!!!!


Bjssssssssssssssss

Anonymous said...

Lembranças boas, guarde apenas isso, ela é a felicidade, ela é a testemunha do seu teatro ... Elise meu caro kiko

Raisa Bastos y Rodrigues said...

Literalmente,
isso não é o que se encontra sempre por aí.
As pessoas não sabem mais dizer 'te amo'.

Eu queria saber pra onde ela foi.
Porque ela foi ... sei lá ...