Monday, November 14, 2005

Cade Zazá?

É ja ta meio tarde... antes de eu sair eu tava escrevendo um texto... mas não ficou muito bom, acabei desligando o PC e deixando pra la mais um de meus pensamentos.....

Liguei o PC de novo... dessa vez as 3:00 da manhã e encontrei um grande irmão on line precisando conversar, alguém que um dia eu tive como um dos caras que eu menos gostei e quis ver na minha frente... alguém que hoje é um dos caras que eu tenho mais orgulho de dizer... e apesar de toda a distancia que hoje nos separa, que é meu amigo.......

Esse meu amigo tava precisando conversar... Estava com alguns problemas.... uns daqueles que ninguém pode fazer nada... nada além de escutar, e foi isso que eu fiz... nessas conversas sempre é legal que tanto oque procurou para falar, quanto o procurado falam coisa pra caramba, expões situações da vida... relembram de outras..... e sempre no fim... se percebe que apesar de muitos... muitos ... muitos quilometros separando a presença fisica.... a amizade conserva todo e qualquer sentimento bom independente do tempo e de qualquer outro fator que separe!

Não sei... nessas madrugadas a gente fica meio bobo não é mesmo?
Principalmente depois de conversar por quase 1:30 H, com um de seus maiores irmãos, daqueles que a gente tem certeza que estarão conosco enquanto por aqui nessa vida estivermos ....
é ... enfim... nada poético hoje.... nada melancóilico também...... não parece... mas esse texto é um texto muito alegre, um alegre daquele que recordou as boas risadas, as grandes gargalhadas, as tardes de devaneios juvenis... os acampamentos, as brigas sinceras de amigos, as trapaças inocentes, enfim... que relembrou uma grande amizade.....

para terminar então vou ficar com os versos mais uma vez do grande Renato Russo... os versos que mais combinam com isso... que mais combinam com nossa vida de "scout"

"Disciplina é liberdade,
Compaixão é fortaleza,
Ter bondade é ter coragem,
la em casa tem um poço...
Mas a água é muito limpa....."

Um beijo na testa... a todos meus grandes amigos..... ( e pra ser isso basta apenas se considerar um deles!)

8 comments:

Anonymous said...

Bom, se isso não fosse uma verdade,acho que a gente já teria parado de se falar a um bommmmmmmmmm tempo né pessoa sem noção!!!!! Graças a Deus as coisas vão muito além de questões físicas!!!

Abraços kiko!!!!

Heveline

Anonymous said...

Cara é como vc disse, tivemos nossos desentendimentos, mas acho que isto acontecia por sermos muito parecidos e quando percebemos que o fato era este ficamos amigos e esta amizade foi ficando cada vez mais forte.
Fizemos da filosofia escoteira a nossa vida e tentamos nos manter nos trilhos de nossos valores e nossa ética, sei que o maior valor que temos em nossas vidas é a amizade e vc sempre foi um grande amigo, mesmo quando eu falhei e não fui um amigo tão bom como deveria ser com vc.
Cara vc sabe que é não só um dos meus melhores amigos, mas além de tudo um irmão PS e que aconteça oq acontecer estarei disposto a lhe oferecer meu braço de um verdadeiro irmão escoteiro e seguidor da filosofia de nosso grande pai BP.
Até mais, Caio.

Anonymous said...

Kiko
amigos por mais longe que eles estão sempre amigos

Beijo

Anonymous said...

KIKO!!!!!
Ter boas lembranças é muito bom...ainda mais quando são de amigos deverdade...saber escutar é um dom...muitos não sabem escutar...não querem ouvir consseljos nem coisas boas...esses são pessoas infelizes com medo de amar...ouço meus amigos sempre..hoje eu fui na casa de uma amiga minha...ontem ela me ligo as quatro da manhã pq estava com problemas e chorando muito...parece ate que foi combinado né kiko...uahauhuah, mais eu a aconsselhei mutio disse as verdades da vida e mostrei a ela um lado maravilhoso que ela não tava enchergando...hoje fui a casa dela..agente converso ...e demos muitas risadas lembrando de tudo oq passamos juntas e de tudo oq nos aconteceu ate hoje..foi maravilhoso...é bom saber que temos amigos com quem podemos contar sempre...como eu sempre digo as estrelas cadentes se vão o precioso de uma verdadeira amisade fica como estrela ..parada no céu ..mais que nunca deixam de brilhar e nem de te olhar...ja as outras cadentes tem um brilho passageiro...momentaneo...vc é um grande cara kiko te amo muito ..e no que precisar sabe que podera contar comigo...sempre!! Bjs lindo fica com Deus te amooooo!!
juju revolta!

Anonymous said...

Kiko, qto tempo... Minha vida anda uma loucura e pelo andar da carruagem não vai acalmar tão cedo... Mas adorei o seu texto e espero q vc esteja bem. Bjs

Anonymous said...

kiko...
Nossa a gente não conversa a mó tempão né...
E como é bom ter amigos como vc... e saber que vc tem amigos como esse ai com quem vc conversou m tempão!!!
Vc mora no meu coração viu irmãozinho... e serei eternamente grata por me ouvir quando prescisei!!!
Bijos.. amo vc

Anonymous said...

Oi kiko! Tudo bem maore?
Bom não tenho muito oq comentar nosso caso e igual..mais sei la...ando tão descepcionada que nem tenho palçavras pra comnentar ak...as vezes fico pensando oq eu to fz aq..mais sei que temos uma missão pra cumprir ak e é iso que importa ser feliz com o que temos e principalmente com muita saude o resto agente conquista...bom fica com Deus te adoro muito! E não chora pq ninmguém merece nossas lagrimas por mais puras que sejam seja superior pq vc merece ser feliz bjssss no seu coração! sempre!
juju.

Anonymous said...

outro dia eu tb emprestei meu ouvido pra um amigo q eu amo muito...ele é muito especial e estava precisando conversar...espero q hj ele esteja bem...e a distância só atrapalha para as pessoas que não se amam de verdade...rs...bjs migo