Sunday, November 20, 2005

Chuva no carro.... chuva forte.....

Ahhh! FICAR SEM PC É CRUEL! justamente por não poder escrever por aqui... por não poder dar um oizinho para vocês! mas tudo bem ... paguei uma lan house e estou aqui... preciso escrever sobre meu final de semana.... mas mesmo assim prometo que vou tentar não ser aquele "tipão" que narra o seu dia... que escreve aquele tipo de coisa que não interessa a ninguém.... vou escrever algo que na verdade só interessa a mim.... e mais ninguém, não sei se é egoismo... mas sabe.... estou precisando...


Por que ontem eu chorei??
Chorei por causa da minha indiferença...
Por fingir que não me atinge,
Que não me faz bem o brilho do sorriso,
Que os cabelos soltos,
Macios....
Ontem eu chorei,
Chorei por ter te tocado,
Chorei depois por estar assustado
E por ter me lembrado do que estava escondido,
Que eu sempre escondo...
E que cisma em escapar,
Ficar descoberto....
Eu chorei pelas risadas,
Por te perguntar...
"Num. 1, 2, 3 ou 4"
Só por ser uma palhaçadinha....
Por que nunca tem sentido...
Eu sempre quero te dar oque sei que te faz bem...
Ontem eu chorei...
Por que me apavorou
Eu querer tanto...
E poder tão pouco.....


Um beijo na sua testa... ja te mandei vários por aqui... mas esse de novo, é só seu....

13 comments:

Anonymous said...

Oi kiko! Tudo bem maore?
Bom não tenho muito oq comentar nosso caso e igual..mais sei la...ando tão descepcionada que nem tenho palçavras pra comnentar ak...as vezes fico pensando oq eu to fz aq..mais sei que temos uma missão pra cumprir ak e é iso que importa ser feliz com o que temos e principalmente com muita saude o resto agente conquista...bom fica com Deus te adoro muito! E não chora pq ninmguém merece nossas lagrimas por mais puras que sejam seja superior pq vc merece ser feliz bjssss no seu coração! sempre!
juju.

Anonymous said...

Oi amore...
Nao sei se entendi sues sentimentos,nao sei se entendi pra quem é,pq eu estou perdida nas tuas palavras,pq minha inteligencia é artificial.Entao me desculpa por nao fazer um comentario descente,por nao dar o devido valor aos seus pensamentos.
Beijos nas costas..e abraços na boca!
Mamá

Anonymous said...

A dor´é inevitavel...o spfrimento opcional!
Bjosks e t mais..

Anonymous said...

OI kikutz....não chores migo da napa sexy....ninguém merece suas lágrimas e se alguém mereceres não deixarás cair...é isso ai... ame, sofra, divirta-se...seja o que vc quiser mas nunca esqueça dos seus amigos e de ser muito feliz...rs
Beijão

Anonymous said...

Aeee Esse post foi mto bom

as vezes falar td que acha é bom!!

abraços na testa uaauhaa

luilak said...

Kiko e seus amores impossíveis.

Cada coisa tem sua vez.

Te cuida, que já é o suficiente.

Anonymous said...

Oii Kiko...agora me sinto mais a vontade para comentar!
Sabe,mesmo com todas as minhas tentativas de entendimento, com toda a minha agressividade cotidiana, com toda a minha alegria febril, com todas as minhas tempestades e todos os meus copos d’ água não consigo encontrar uma resposta. A vida é bem maior que nós... mesmo com todo o nosso desespero momentâneo, com toda a nossa solidão etérea, com toda a nossa capacidade ou incapacidade de estender a mão.
Beeijo na Bunda!

Anonymous said...

Kiko bobo! q naum fala mais comigo e naum vem mais pra fazer churras magico.. :oP

Anonymous said...

oie! Hummm, bem bonito o que vc escreveu kiko! Qdo eh pra colocar ideias no papel vc sabe direitinho! Boa sorte nas suas empreitadas, beijos na testa e sorrisos correspondidos!
Bjokas

Anonymous said...

Bom, acho que essas reações são causadas pelas pessoa que nos marcam, podem ter maracado e já cicatrizado, deixando uma lembrança gostosa, como tb não cicatrizadas e sem saber como, sendo que talvez cicatrizar não é exatamente a solução ideal pro momento... A questão é a gente correr atrás do que no fundo sabemos que nos faz bem.....


Um beijo no braço, só pra ser diferente do pessoal aí hehehehehe

Te adoro pessoinha loca!!! :)))

Heveline

Anonymous said...

ai ai ai... não chores por quem não te merece meu anjo...
Sabe... desabafar é bom.. mais se magoar não é nada bom!!!

Eu amo cada minuto de nossas conversas... e sinto muito sua falta quando esta ausente!!!

Sei que seu fim de semana teve momentos otimos tb né!!!
Beijos no seu coração!!
Fica em Paz!

Anonymous said...

tá sem pc em casa pq?
obaaa ganhei um beijo na testa do Kiko, só meeeu...hahahha
Li o texto, q coisa fossa hei Kikote? ânimo meu filhooo huahaua
beijos da Peuqnea notável na sua testa tbm!!

Anonymous said...

Hoje preciso de vc com qualquer homor..com qualquer sorriso...hoje so tua presença vai me deixar feliz..
So hoje..