Friday, December 02, 2005

CHUUUUUVAAAAAA!!!!!!

Deve estar todo mundo bravo comigo! faz tempo que eu não escrevo! quase uma semana!
Bom.... semana corrida .. semana doida... cheia de trabalho..., passei mal por causa disso to meio preocupado, trabalhar com prazos não tem nada a ver com a minha pessoa... porém UP YOUR LIFE MRS Kiko!

Huum... ontem mó chuva.... eu saindo da faculdade... indo trabalhar e de repente ! CHUAAA!!!
veio um carro e me deixou.... huum.. como posso dizer!... molhadinho! hehehehe
ai num deu outra... quem viu viu quem num viu vai demorar pra ver! a cena mais sexy do ano...
KIKO ANDANDO NA CHUHVA SEM CAMISA!....
NOOOOOSSA a cena mais sexy da semana...
Ai ai... brincadeiras a parte... foi cruel voltar pra casa na chuva.... a cada quarteirão que eu andava minha roupa e minha mochila (chiuf! eu gosto tanto dela!) ficavam mais pesadas!

Final de semana ninguém sabe o que nos espera não é mesmo! amanhã penultima reunião do GESFA! as férias tão chegando e logo vou ter que fazer um "post retrospectiva" por aqui....

AH! milagre! um post do cotidiano hoje! caramba... acho que to precisando pensar mais na vida e viver mais coisas... se não isso daqui vai acabar ficando muito sem graça!

Bom! é isso ai! vamos continuando na nossa vida... que de normal não tem nada!
e se chover... espero não estar perto de uma poça dessa vez heheheh!

Bom show do Pearl Jam pra quem vai!

Bjo na testa... perdoem a falta de criatividade! UP UP UP

3 comments:

Anonymous said...

Nossa nem fale em chuva.é ne.eu te contei os meus causos..hihih....hummmmm vc sem camise é seu kiko?
hahahah entao ta certo!

Beijos nas costas e abraços na boca!

Anonymous said...

Aaaaaeeeeee daliii água!!!! Uhuuu BH tb tá chafurdando na água!!!!!!! hehehehehehe

Bjokas kikovisk amigovisk sem noçoivisk!!!!!

Heveline!

Anonymous said...

oiiiiiii
ai aia i.. desse jeito vai ficar dodoi...

Fim das atividades no GESFA é... então num esquece de agita a galerinha pro ACAVe ta bom!!!!

Beijos e te amo!!!