Wednesday, December 21, 2005

Azar dos Duendes do Santa Clauss!

Ola!

Bom... hoje começou meu período indetermindado de férias.... rzz... não deve durar muito, porém estava mesmo precisando de uma folguinha..... assim posso escrever mais por aqui, sendo que esse é meu horário preferido para faze-lo.

Bom.... mais um ano ta indo embora, falta menos de uma semana... e sem perceber o ano "ja era" ! e ai? oque você fez de legal? de bom? de imoral? de errado?

Caramba... passa rápido, mas acontece tanta coisa não é mesmo!

Ainda não vou escrever sobre oque eu fiz... deixa pra uns posts mais a frente!

Ontem tava voltando do trabalho... e em plena 7:00 horas da "madrugada" vejo três trombadinhas assaltando um carro! De quem é esse problema hein! Prefeitura? Polícia? Educação? Saúde? Que nada! Nada disso! O PROBLEMA É MEU! (entendam como quiserem)

Huuum....
que mais....
AH! O Natal ta chegando né!

Bom! queria pedir ao Papai Noel, para que ele me desse de presente um Natal com menos falsidade! para que se as pessoas que não se gostam, não se dessem parabéns e nem usassem a data para falsas desculpas.... gostaria que ele proibisse, aqueles que não vão a Igreja o ano inteiro de entrar em uma.... ja que eles não sabem oque estão fazendo.... ou se entrarem, que seja para realmente entender oque se passa.... não para cumprir tabela...
Queria também, que todo mundo deixasse de desejar o fim dos problemas sociais.... queria que todo mundo parasse de usar a data para fazer boas ações.... Gostaria Sr. Bom Velinho.... que as pessoas ficassem em casa.. cada uma em seu quarto depois da Ceia e das risadas, escutando Mozart, Dvorak, e se quiser até um Rock and Roll, e parasse nesse dia... e pensasse ... ao invés de tentar resolver todos os problemas do mundo com as intenções de um dia... que resolvesse durante todo o ano com ações... e tirasse o Natal para descansar! Papai Noel! me entregue esse presente! por favor! Não precisa estar com embrulho bonito... não precisa estar bem ajeitado!
Se quiser! me mande um temporal! assim todo mundo fica em casa! ninguém vai ao Shopping e depois ! Ninguém vai reclamar que no começo do ano ta todo endividado! !!!!

Papai Noel! se quiser... também devolva o charme ao Natal... percebeu que ultimamente ta tudo tão estranho.... a cada ano temos menos luzinhas nas casas.... menos disposição e mais preguiça.... se estamos esquecendo velhas tradições e nos acomodando até nessa data, imagina no resto do ano que é oque vale!
Bom... além disso... eu sei que vou ganhar outros presentinhos... sinceramente... claro que vou gostar.... é uma pena que esse que eu te peço por aqui, eu sei, é meio complicado! mas ja que é uma data cheia de intenção.... essas são as minhas... espero não ter lhe enviado o pedido tarde demais! fico no Aguardo!

AH! Não se esqueça que em casa não tem chaminé, e nem montamos Árvore, deixa aqui na minha janela que eu não ligo não!

Um Grande abraço!

Bjo na testa.... e como o Sr. costuma! HO HO HO! Feliz Natal.......

8 comments:

Anonymous said...

Caramba...quantos pedidos ao veinho...pra varia pede um natal sem o Papai Noel tb...rsrs

Beijão xuxu e um ano espetacular pra ti...

Anonymous said...

Caramba...quantos pedidos ao veinho...pra varia pede um natal sem o Papai Noel tb...rsrs

Beijão xuxu e um ano espetacular pra ti...

Anonymous said...

Kikoooooooo meu lindoooooooooooo..bom acho que vc ja disse todas as verdades possiveis do que ta acontecendo nossos nossos dias ...mais se pudsse pedir ...pediria iss tbm...não vemos mais as pessoas respeitando essa data e sim sim pensando em presentes...acho que ta tudo de ponta cabeça...e vc tem razão...não podemos nos arrepender de concertr os nossos erros de um ano inteiro em um dia só...ainda mais numa data tão sagrada..bjs lindo te amo muito...vc é o melhor!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Pequenoooooooooooooooo...
Nossa,concordo plenamente com vc,o Natal perdeu sua graça...Soh os presentes q naum...hihihi...Brincadeira!! Ms infelizmente o Natal existe apenas pra familia se ver(ao menos 1 vez ao ano,como acontece com mts familias),comer pra caramba(bom nem tds tem q sorte disso) e ganhar presentes...
Ms cadê o espírito d Natal!?
=(

Bom natal pra vc!
T adorooooooooooo
BJSSSSSSSSSSSSS

Anonymous said...

maravilhoso,toh com saudades,
ve se aparece de vez em qndo, bjoks=)

Anonymous said...

Kiko.....
vc jah pediu coisa maravilhosas e importantíssimas,nõ pra vc mas pro mundo ao bom velhinho...
Eu naum devia ser egosíta e pedir coisas pra mim, pois esse ano tive mtas conquistas importantes, apesar das dificuldades sim....
Mas preciso pedir algo ao bom velhinhu pra mim sim.... mas algo que eu não me importo de dividir com os outros:
Amizades verdadeiras! assim como a q eu tenhu com vc!
Bjão!!!

Anonymous said...

kiko
amei o q vc escreveu, agora eu li e eu tbm qro um presente desses, se ele te der,por favor,pede uma ajudinha, fala q eu tbm qro=)

t adoro e vc sabe q vc eh o meu poeta preferidu né, bjoks

Anonymous said...

É meu bom velhinho, acho que temos que nos dar esse Natal de verdade, levar uns tapas na cara e tentar cair na real!!!! Quem sabe da certo....

Abraços moço Kiko!!!!

Heveline