Thursday, December 08, 2005

E o Kiko foi pro vinagre!


Ola!

Hoje vou escrever sobre uma coisa muito boa que aconteceu comigo essa semana!

Acho que ja tinha escrito por aqui que há algum tempo atrás eu estava trabalhando na pesquisa histórica de dois projetos, um sobre um Clube aqui de São Paulo e outro sobre a história de uma industria centenária também aqui da cidade, enfim... o trabalho terminou ... a pesquisa foi feita... eu comecei a trabalhar em um outro trabalho.... e ontem eu recebi um e mail..... um e mail pedindo para eu retirar um exemplar do resultado do trabalho sobre a pesquisa da Indústria, o livro... bom..... esse foi muito bom ver!
Sabe.... é dificil explicar...afinal... eu nunca tinha sentido algo do genero... uma realização, um sentimento de que se é capaz de fazer coisas muito legais! um sentimento do tipo... nossa ... tanto trabalho valeu a pena!
No livro... tem um moooonte de coisa que eu que encontrei durante o trabalho de pesquisa... ver isso tudo editado num papel luxuoso.... nossa... que coisa de outro mundo!
Ah! e sem querer me gabar! mas muito muito feliz eu fiquei quando vi meu nome constando nos creditos do livro!!!
Huuum... tópico um tanto quanto narcisista aqui no blog.... porém é muito bom poder gritar aop mundo esse meu primeiro trabalho como historiador.... depois de uma época que eu pensei até que não tinha nada a ver comigo o assunto... acho que os traumas estão superados... AH! inclusive, eu acho que até fui bem nas provas de fim de ano!

Huum.... quem diria hein... e pensar ... e pensar que um dia eu tive que escutar que era um cara que não tinha perspectivas de vida.... que eu não era nada ... e que não seria ninguém....
Pois é ... ta ai.... não como resposta a quem me disse isso.... mas como resposta a mim mesmo... por que eu ... (vergonha) cheguei a acreditar nisso mesmo!

bom... fico muito feliz...
Acho que para crescer a gente tem mesmo ´´e que passar por isso !

fico por aqui...
Curtindo no "vinagre" (a industria que a gente fez a história era sobre o condimento!)

Bjo na testa! hoje ! pra todo mundo!

2 comments:

Anonymous said...

Éeeeeeeee minino cabeção!!!! hehehee vc sempre quer provar que vc é uma bosta, em diversas coisas, mas a vida vai e te dá um soco na cara e uma voadora e te mostra que vc é exatamente o contrário!!!!!!

Abração quebra osso!!!! :)))

Heveline

Anonymous said...

Kiko...
Será que aidna se lembra de mim??? Sniff sniff.. nem fala mais comigo... to com tanta saudade de vc amiguinho... num som não?!...

Olha parabéns pelo seu primeiro trabalho como historiador...
O suscesso só depende de nós mesmos né... vc se esforçou e agora esta tendo sua recompensa...

Amigo eu te amo de todo o meu coração.. vc é especial na minha vida...
Muiito obrigada viu!!!
Beijinhos