Saturday, December 03, 2005

Empty....

Bom, fim de ano... todo mundo cansado... todo mundo doido de stress, e eu.... bom... eu aqui... "vazio"...

Mas, tudo bem... é só mais um fim de semana! e esses sabados tristes!
Mas tudo bem ! logo logo tem festa!
Tudo bem! logo logo, tem abraço e punhal!
Tudo bem! a gente com um monte de problemas e torrando nossa grana!
Tudo bem! a cada ano que passa a gente vem com aquela!
Dessa vez melhora!
Dessa vez na verdade! Não tem c omo piorar!
Tudo bem ! a gente não se assusta com mais nada!
Tudo bem !
Tudo bem! Tudo bem de novo!
Mais guerra! Mais tristeza!
Mas tudo bem! td bem !
Não é hora de pensar nisso não é mesmo ...
Deixa isso pra depois...
Deixa isso..
Pra quando a ressaca passar!

cheguei... eis minha Diva da musica... novamente me "adjetivando..."

Empty
Something has left my life
And I don't know where it went to
Somebody caused me stripe
And it's not what I was seeking
Didn't you see me, didn't you hear me
Didn't you see me standing there
Why did you turn out the lights
Did you know that I was sleeping
Say a prayer for me
Help to feel the strength I did
My identity has it been taken
Is my heart breaking on me
All my plans fell through my hands
They fell
Through my hands on me
All my dreams it suddenly seems
Empty


Afe... cara chato neh! ... é eu sou as vezes! me perdoem.. e obrigado pelo Ibope...
Tudo bem!
Tudo bem!
Bjo na testa!

3 comments:

Anonymous said...

A gente pode dar um jeitinho e fazer com que a nossa vidinha caminhe para rumos diferentes!!! Um esforcinho ajuda bastante.... :)))

Abraços pessoa loca e bom jogo amanha!!!
:)))

Heveline

Anonymous said...

Kiko, qdo tempo nhein!!! Estou em falta com vc né, nunca mais passei aqui... E sabe vc tem muita razão qdo diz q é td cansativo, mas estou num momento feliz pra caramba.
Super contente... Bom, passei pra deixar um super bjo!!!!! Saudades!!!

Anonymous said...

kiko, fui eu Indira q escrevi esse ultimo comentário, bjs!!!