Monday, December 26, 2005

Infeliz Realidade de alguém próximo que não conheço...

Flores lindas e vermelhas, sobre o corpo de alguém invisivel
Lindos aromas e sons no fim de um dia laranja....
Com grama molhada, cheiro de terra e brisas....
Ah! espinhos que machucam e não saem facilmente!
Por que atordoam tanto a ferida de quem não os procurou??
Por que?? Por que??
Se digo que assim o fiz estou mentindo...
Lagoa vermelha de tristeza....
Lagoa vermelha de tristeza....
De tempos em tempos meu banho em ti se realiza
Me refresca esse amargor da alma,
Que melancolia, que triste... que triste alegria....
Quero correr mas só encontro paredes,
Quero me esconder mas não tenho piso....
Estrelas da noite, me levem daqui
As músicas tristes são as que me encorajam e me lembram....
Tocam como se fossem o badalar da hora certa....
Que nó.... que angustia.....
Pianos... violinos... guitarras....
Bobagens....
Bo
ba
gens......
Onde?
.....
É eu quero...
Onde está???


Não tem nada a ver, e tem tudo a ver.... Bjo na testa... fim de ano... novos jardins....

6 comments:

Anonymous said...

Kiko muito lindo seu texto...vc deveria escrever um livro sabia?...
Meus pensamentos muitas vezes são como os seus...sempre procurando algo..ou alguém ...sentimentos...espinhos que ferem ...e demoram pra fechar feridas...são muito faceis de entrar ...mais são muito dificeis de sair e curar...bjs lindo fica com DEus te amo muitão!!!! padinhooooooo!!!!!
juju.

Anonymous said...

oi More...texto de menino apaixonado....sei sei....tô de olho...rs
Bjs kikito

Anonymous said...

eae
kiku
vc é mto loko.....brincalhaum e cm vc msm di z vc é malllllllllllll
achu vc mto legal
flw

Anonymous said...

apesar de ser triste, eu gostei!!!
é bem forte!!!!!
bjokas
ano novo é nóis rapá!

Anonymous said...

Kiko..
Te amo! Sem palavras amigo. Q a nossa amizade se fortaleca a cada ano.
Vc..com certeza...faz e fará sempre prate da minha vida!
Beijooooooooooo

Van

Anonymous said...

Oi Kiko!!!!
Gostei muito do seu poema...é legal conseguir colocar os sentimentos assim pra fora...as vezes quando lemos encontramos uma resposta que olhando só pra dentro não conseguiamos entender...e muitas vezes as pessoas se identificam...não fosse assim não haveriam tantos poetas famosos...
Parabéns...continua expondo o que a sua imaginação cria pra todos nós!!!
Beijos!!
Anahy