Sunday, December 25, 2005

Papai Noel Existe e é só ler aqui que eu comprovo!

Bom o Natal acabou... não foi tão ruim quanto eu achei que seria... mas talvez por que o Natal desse ano não teve realmente aquela cara de Natal isso não tenha ocorrido... mas tudo bem não vamos mais falar dessa data por aqui até o ano que vem (ufa!)

A qualidade dos meus textos é sempre essa coisa tosca por que dificilmente quando eu entro aqui eu sei oque escrever, sabe aquela vez que eu escrevi o "Não sei o nome dela", que é a história de uma menina que tem uma vida corrida.. que vive mais dentro do trem do que em casa, eu entrei no blog e olhei pra pagina.... pensei "ah vou contar uma história" e comecei a narrar... puxa ficou com um monte de erro, com estilo corrido... talvez alguns não tenham entendido, mas esse foi o barato de contar a história.... agora bom... não me veio nenhuma mulher com a vida complicada para contar as aventuras... porém.. veio o mesmo pensamento...
"ah vou contar uma história".... quem sabe no decorrer do escrito eu não conto mesmo!

O barato acho que de montar esse blog, foi que aqui eu sou livre para escrever oque eu quiser, para xingar, ou falar de qualquer pessoa sob meu ponto de vista, e é simples... quem não concordar deixa um post... se eu não concordar com o post (hehehe) eu vou la e deleto... apesar é clarop que a liberdade de se manifestar é importante claro....

Esse ano ta passando e eu ainda não quero fazer a retrospectiva dele por aqui... talvez aconteça mais alguma coisa... vai saber....

Caramba! Bomba de pregos no Centro de SP, a cada dia que passa estamos nos comportando mais e mais como grandes animais selvagens... não assisti ainda o King Kong... mas ao que me parace ele eh mais humano que muitos de nós.....

Semana passada fez 3 anos que um colega meu morreu... eu nem me dava bem com ele... mas eu me lembro que foi acho que a morte que mais me impressionou... dali em diante, percebi que não precisa ser velho, doente, ladrão, bebado... nada disso... você pode ser um escoteiro, ficar em casa o dia inteiro, comer torta de sonho de valsa, ser honesto e na hora que vc sai de casa vem alguma coisa e PUFF!! acaba com vc! não é facil perceber isso... tudo acaba ficando um pouco mais triste, mais real e tangivel... ao mesmo tempo que muito mais arriscado.... aproveitar como se fosse o último momento... essa parece que é a frase "demode" da vida....

Queria é juro que queria escrever algo diferente, contar qualquer outra coisa, contar que fui andar de bicicleta no Ibirapuera, que ja estou no cd 17 da coleção de música clássica, contar que ano que vem no escotismo vai ser muito melhor que esse (e olha que esse foi bom!), contar um monte de coisas... mas não consigo escrever sobre isso por aqui... não é o lugar sei la.... o meu diário de atividades simplesmente não interessa a ninguém! aliás.... como diz uma música ai que eu escutei... "todo mundo procura intimidade"

Talvez... contando essas coisas aqui... eu esteja sendo até mais explicito que o contrário!

Bom..postagem longa... para idéias curtas...

Bjok na testa.... e valeu Papai Noel! O Sr. me mandou o temporal!

1 comment:

Anonymous said...

hum... senti um certo tom de indiferença, como se as coisas fossem sempre as mesmas ao longo do tempo.... Foi isso mesmo???

Heveline

Abraços kikovisk, e Feliz Natal de novo, amigo que me abandonou nesse Natal!!!!!!