Tuesday, December 27, 2005

Isso vale muito.... mais que qualquer coisa no mundo!

Dia 28 de dezembro... a cada minuto o fim desse ano se aproxima....


Eu tinha um carrinho de rolemã sabia? Pois é ! e sabe o mais incrivel??
EU JAMAIS ANDEI DE CARRINHO DE ROLEMÃ!
é! é isso mesmo!
Mas não sinto que seja uma frustração
Há épocas na vida que a gente quer as coisas e nem sabe o por que não é verdade? E foi assim com o carrinho, aconteceu que um dia eu vi um menino andando com o carrinho.... o carrinho daqueles bem estouradinhos... com 3 rodinhas.... ou 4 mesmo... não me lembro... eu sei... que enfim... me apaixonei pela idéia de ter o meu carrinho.... E assim comecei a importunar todo mundo da minha família atrás de um desses... passei em casa de rolamentos... consegui os meus... enchi o saco... pedi e pedi mais ainda para todo mundo aqui de casa para que me ajudassem a ter um carrinho! Criança, como qualquer outra, não ia desistir facilmente até assim o te-lo! falei tanto... que sem eu saber... (não sei até hoje) uma pessoa especial demais na minha vida, ficou sabendo disso.... e deu um jeito de me arrumar um carrinho.... nossa... que incrivel...! foi uma das melhores coisas (e lembranças) que marcaram a minha jovem idade.... quando em uma visita a essa pessoa, de surpresa me foi presenteado o "monoposto" não corri em direção a ele.... corri em direção a pessoa para agradece-la, aquilo era fantástico, eu quis muito... muito mesmo, assim como ja quis as coisas mais importantes que tenho hoje em minha vida....
Não sei por que estou aqui nessa noite de fim de ano contando essa história, mas hoje de tarde ela voltou a mim e senti vontade de conta-la...
acho que é uma história que conta que muitas vezes a gente quer muito uma coisa... e que com o passar do tempo, essas coisas queridas, infelizmente se vão... Sabem... hoje... eu ja não tenho mais o carrinho... ele deve ter apodrecido na chuva, crianças não sabem cuidar das coisas.... mas tenho a lembrança dele... era pesado ... eu não aguentava carrega-lo com facilidade, e também ja não tenho a pessoa que o me deu de presente.... esse... foi meu "Bisavôsinho", que hoje mora no céu..... mas tenho a MARAVILHOSA lembrança dele.... acho que tenho muito dele sabe... ele era ator.... quem me conhece sabe que sou também assim... meio "teatral"... ai ai... que boa lembrança para ir dormir "Campeon" (caracas! ele me chamava assim "Ô Campeon")

Bom deixa eu ir...
Primeira vez que eu choro escrevendo por aqui... (que saudade eu tenho de Ti....)

Um Beijo na testa meu "Campeon", a gente se ve por ai....

11 comments:

Anonymous said...

aaaa Kiko, eu quase chorei junto quando chegou na parte do "Campeon"
poxa, saudade é ruiim!
e ve se começa a cuidar melhor das suas coisas =P
Kikote, te adoro muitíssimo, de verdade, viu?
beijos da Pequena Notável ^^

Anonymous said...

Kikinho tesouro tesourinho...eu entendo...eu tb tive um vô q me chamava de belezura...e era todo atencioso...as lembranças são formas de imortalizar momentos bons e até mesmo os ruins que fizeram vc aprender algo de bom... Te adoro e saiba que vc não deve ficar triste pq algo acabou e sim sorrir pq aconteceu...muitos beijinhos pro mocinho especial...se cuida

Anonymous said...

qdo o post envolve sentimentos sejam eles felizes ou tristes (nesse caso "saudade" pode ser facilmente enquadrado em qqer dessas duas categorias) eh dificil comentar...
mas eu tento lidar d uma simplista com coisas desse tipo, tente apenas aproveitar o q d melhor isso pode lhe oferecer...
tente ver ateh q ponto isso foi taum bom a ponto d ser ineskecivel...
por pior q posso soar em primeira estancia... se souber olhar as duas faces da moeda fika facil d axar o lado bom da força!
se cuida mlk!
abraaaaaa

Anonymous said...

kiko que sentimento lindo o seu!!!!!!
Bom vc sabe que eu so a maior laurinha ...então eu chorei sim tah..confesso...mais chorei tbm pq lembrei do meu avô...sinto muito a falta dele... ele se foi a quatro anos quase...mais não me conformei ainda...ele sempre foi meu grande amigo sabe...antes ele me dava o amor que meu pai não sabia me dar...hoje meu pai mudou...e supre aquilo que faltava...mais lembro de quando meu avô ia me levar pra passear no carrinho veio e lindo dele...todo dia me levava pra come salgadinho de camarão e batatinha auhuahuahuah...nossa que saudade meu...me levava pra praia.. auhuha e eu tinha medo de mar...xuuuu fala baixo não conta pra ninguém isso heim...kkkk...e ele queria que eu fosse no mar de qualquer jeito...e eu gritava SOCORRO POLICIA auhuaha todo mundo ficava olhando auhauha que mico tadinho auhauha...mais são lembranças maravilhosas que não tem preço...e que lembranças são as unicas coisas que vamos levar de herança dessa Terra abençoada! Tenho muito orgulho de vc...pois nem todas as pessoas tem lugar pra guardar lembranças tão puras...
Bjs lindo te doru fica com DEus...se cuida !!!!!!!!!
E sempre tenha lembranãs boasssss!!!!!
bjssssssssssssssss...

Fabiano Roberto said...

sem duvida tem coisas que queremos mas quando conseguimos não tem tanta graça assim, acho que é próprio do ser humano sempre querer o que não tem!
abraço e feliz 2006!

Anonymous said...

Acho que vc deveria experimentar participar do GP de rolemã!
meu, é muito legal....eu quase morri de medo quando corri, mas valeu a pena!!!!

e sempre, até ficar gagá, vc vai lembrar de coisas assim..todo mundo lembra!

Anonymous said...

Hummm saiba que as lembranças boas sempre ficam no coração... e agente só sente falta e saudade daqueles que realmente fizeram valer nossa vida.... Chorar não é ruimm..... Chorar é bom, mesmo que seja por alguem que não está fisicamente conosco....

já pensou que ele esta ai dentro do seu coração ajudando a rodar esse carrinho de rolemã que é sua vida.....

Abraços e bom ano pra ti!

Anonymous said...

Oi Kiko, faz um tempão q não passo por aqui e foi muito legal ler um texzto com um pouco da sua vida e com um sentimento tão profundo de amor, um amor sem intenções... Q bom saber q isso ainda existe... Bjs com saudades!!! Bom Ano Novo! Espero vê-lo mais no ano q vem. bjões

Anonymous said...

Não consigo falar muito sobre esse ponto que vc levantou kikovisk.. só que são por essas coisas é que vale a pena a gente viver!!!

Bjokas moço doido!!!

FELIZ 2006, vc merece minuno loco!!! :)))

Anonymous said...

eu que escrevi esse trem de cima

Heveline

esqueci de assinar :))))

Anonymous said...

aiai.... saudades do bisa!!!!!

das cantorias dele toda vz q a gente visitava ele.... as historias sobre o tempo q ele era do teatro!!!! e de toda a energia positiva q ele exalava!!!! e q ainda permace com a gente qdo lembramos de algo tao especial assim....

beijus da sua prima tonta e chorona