Monday, February 20, 2006

21

Bom, mais um dia especial chegou, estou sem grana... não posso te comprar um presente, escrever aqui, talvez não expresse toda a verdade, mas a partir de agora vou me esforçar......


A mágica dos penduricalhos....

Ei minha querida! seu dia chegou!
Mais um ! minha jovem!
Ei minha querida! Seu dia chegou!
Todas esses seus dias!
Seus dias de luta! de briga e de amor!
Ei minha querida! seu dia chegou!
Penso nas madrugadas, que se levanta e sinto,
Tem alguém que me protege, tem alguém que me aninha
Penso que não há ninguém como ti...
Que assim ja um tanto cansada insiste a seguir!
Ei minha querida! seu dia chegou!
Fazendo mágicas, com colares, pulseiras
De onde vem tudo isso?
De onde vem esse amor?
Cheguei em sua casa com fome!
E sem duvidar me alimentou
E sem duvidar me ensinou a ler
E sem duvidar me ensinou a ser
E sem duvidar me ensinou a crescer e viver!
Me ensinou que tudo que não é meu, não é meu até que eu mereça
Me ensinou que pelas coisas que a gente ama não há tempo, idade ou força...
Por que você é assim!
Por que assim vovê faz por mim!
Os passeios no centro a comprar bugigangas lembra??
Ou quando no carro me perguntava quem descobriu o Brasil!
Os presentes que me trazia....
Ah não tem como pagar, não tem como devolver,
Magia dos penduricalhos! me ajuda a entender!


Bjo na testa Vovó!

4 comments:

Anonymous said...

comprei uma viola, uma viola, uma violinha. Ela bonita, muito bonitinha...Aí meu baço... vovó, vovó , minha querida vovó...és a flor do meu jardim...É kiko desde pequeno vc foi um poeta. ( Se eu fechar os olhos, tu estaras presente, se eu adormecer, serás meu sonho, e serás, ao despertar, o Sol que desponta) essa eu deixei pra vc. beijo da vovó

Anonymous said...

PARABENS PRA VOVÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

e parabens pro kiko pq ele escreve como ninguem!!!!

bejus


\0/

Anonymous said...

ei amigo .. eu gostei muito só que eu leio de tras pra frente k vai demorar um tempinho pra ler tudo.. mas o conteúdo é muito bom..vc é interessante..............bjsssssss

Anonymous said...

ei esse anônimo sou eu andrea sua nova amiga do orkut e msn...santo andre