Wednesday, February 01, 2006

Chegou mais uma conta....

Vontade de crescer ninguém tem....
Ah! sabe, parece que fazer a idade que a gente ja pode fazer algumas coisas, quando se é jovem nunca chega...
Mas pensa.... Um quer ser grande para poder ver oque não pode, outro para usar oque não pode, um pra dirigir, outro para não precisar mais satisfação dar...
Mas pensa.... será que ao atingir certo período da vida a gente não se proibe muito mais que se permite?
Não se lambusa com o sorvete, não rouba brigadeiro em festa de aniversário, não brinca mais a tarde inteira,
A gente começa a se permitir, claro, se permitir um monte de coisa....
Mas quem nunca pensou em trocar tudo isso por mais um dia de pé no chão?
De jogo de bola...
De música, defingir que toca música?
Mas pensa... ja pensou em fazer comidinha?
Mas pensa em brincar de castelo...
Mas pensa em brincar de carrinho...
Mas pensa em ter vergonha...
E não precisar pedir carinho
Mas pensa que na cara ele ja ta pedindo,
No olho o brilho é mais sincero
é brilho de quero ou não quero!
Descobrir, não contar vantagem...
Depois vai passando uns tempos,
e a gente vai entendendo, o por que o menino não queria crescer
é por que o Crocodilo com o relógio na barriga ta atrás dele....
E cedo ou tarde ele pega o menino,
Pega e NHAC!
Não tem mais menino...
Tem homem...
Tem homem perdido
A inocencia se foi.


Bjo na testa, quanto mais tudo passa, mais a gente vê, menos a gente acredita...

8 comments:

Anonymous said...

verdade, dirigir, não dar satisfação...uuuh...logo logo isso chega, será?!
creser eu não vou mais, né...mas as responsabilidades poderiam não vir junto com a idade...né Kikote??
ser criança pra sempre e zás...
é....seria ótimo!
hehehe
beijo!
sinto saudade da sua pessoa!

Anonymous said...

Kikoooooooooooooooooo boa noite gatooooooooo!!!!!!
Nossa que texto bunito meuuuu!!! Er novidade né...seus textos são sempre legais auhauha...ai foi tão bom ser criança...quando começo me lembrar tenho vontade de voltar no tempo e fz tudo de novo....todoas as artes que aprontei...por mais que as chineladas do papai tenham sido doloridas auuahaha...mais valeu a pena....minha infancia foi bastante curta, talvez por isso eu sinta tanta falta dela....e tbm seja assim meia doidinha auhauah...mais eu so legals...so não so?? uahuahaha
Kiko responssabilidades são chatas mais são importantes mesmo, nos fz crescer e é pra isso que estamos ak né, mais virar criança por um dia novamente é possivel, é só ser, é só brincar, não podemos voltar no tempo, mais ainda sim podemos nos melecar com sorvete, isso é normal?? bom não sei as pessoas iriam ficar nos observando e diriam que somos realmente loucos né!! i dai? quem é que liga, somos felizes, isso é oq importa, bjs te amoooooo muitooo se cuida!!!!
bjss fuiiiii

Anonymous said...

caramba!!! parece uma indireta pra mim esse texto seu!!! hashas.....

Anonymous said...

Gostei das palavras... É bem isso mesmo, como eu queria fazer 18 anos... E como agora a única coisa que eu queria era ter meus 9 anos de volta...
Beijinhos!

Anonymous said...

crescer é uma b*sta

Anonymous said...

Eu fico perdidassa nesse troço de crescer sabe.
Mas quem sabe eu paro um dia e volto a ser criança hahahaha como eu penso merda!
Kiko hoje voltar as atividades.
eeee feliz eu pra burro que volto pro escotismo hoje.
beijos

Larissa Holanda said...

mas acho que a inocencia nunca acaba...
vi teu blog no orkut
vc escreve mt bem!
beijos

Anonymous said...

O pior ´´e que realmente não adianta o tempo passar, sempre vamos estar preso a algo, as responsabilidades aparecem (saco!), as pressões para ser um adulto descente, aumentam (saco!), a busca por aquela pessoa que vc vai querer constituir uma família se torna mais desesperadora ainda (ahuauhhua...saco!), enfim, não adianta fugir, sempre vai ter alg nos prendendo. té mais