Tuesday, January 31, 2006

A minha "Sin City"

Queria que tudo fosse como nas histórias em quadrinhos....
Sabe? assisti hoje um filme que retratava o mundo como assim fosse, no filme, se matava e se fazia oque queria com muita naturalidade, ta! não quero sair matando todo mundo se fosse a coisa mais normal do mundo, mas poder pensar nos problemas apenas como um "quadrinho" que eu tenho que avançar na leitura seria no mínimo interessante.
Pois é... não sou um vagabundo, queria do fundo de todas as minhas vontades não estar aqui durante as tardes, gostaria muito de acordar e me sentir útil, mas ja não me sinto assim, já há algum tempo, é a falta de tudo que vem me trazer isso, na verdade é a única coisa que realmente acho que tenho, por enquanto, essa existência vazia, improdutiva e contrária a tudo que eu realmente gostaria e venho procurando mudar.
Talvez eu esteja sendo incompetente para mudar de "quadrinho" porém, eu precise de alguma ajuda nesse momento para isso...
Precisar de ajuda é coisa de fracos? Bom... talvez... pois é assim que estou me sentindo, incapaz, inútil.
Acordo e minha mente ja pensa nisso... na maneira que tanta "não coisa" atrapalha minha vida... me torna inerte, agressivo, desligado do mundo, criador do meu mundo fechado, sórdido, esquálido...
As coisas estão parecendo tão curtas nessa hora, o dia, todos os trabalhos em que ja me aventurei, todas as pessoas quem conheci e me dediquei, todos acampamentos, todas fases e risadas, tudo parece apenas um estalar, uma fagulha de uma fogueira que está perdendo a luz......
Eis o manifesto, o protesto de todas as minhas vontades, elas já não tem o mesmo vigor, não estão condicionadas a sobrepujar-se, não por enquanto...
Por enquanto sou isso, e não tiro isso na minha visão.... não tiro isso do meu pensamento....

Bjo na testa, bjo... bjo.... Goldie... bjo...

2 comments:

Anonymous said...

Pô kikutz....desemprego é fod's....relaxa q uma hora vc consegue...e nada de desistir...bjs e se cuida

Anonymous said...

Foi de uma fagulha que me fiz humana quando resolvi construir, em mim, o que sou, para mim. É tudo efêmero, infelizmente. Até a alegria, a dor, a tristeza e o “esquálido” de seu tempo. Sinto falta de seu riso, de sua presença e de sua agressividade barata. Espero que essa sua fase passe. Espero, realmente, que eu possa encontrar novamente seu sorriso e nele repousar um sentimento de carinho que não quer calar... Tão bom gostar, não?

P.s.>> conheci alguém, depois preciso te falar sobre... por agora estou a ouvir... a ouvir... a ouvir...