Monday, January 09, 2006

Wake Up and smell the Coffe....

Se eu soubesse escrever em qualquer outra lingua que fosse, hoje seria o dia de faze-lo....

Gostaria de escrever as infamias que estou pensando, de maneira que todo o aborrecimento por receber e-mails, e reclamações ao longo da madrugada. Parece que a gente vem pro mundo afim de confusão....

O ano mal começou e ja sinto uma pequena diferença em relação ao ano passado...

Será que posso chamar essa diferença de pessimismo?? não sei... mas é o que parece, as minhas olheiras me tornam mais carrancudo do que ja aparento ser, (oque no meu atual estado de espírito não é má idéia.
Já leram o jornal de hoje? se não leram tentem começar pelo pior....

Qual dos cadernos?

Huum... que tal a economia? percebam o crescimento jamais visto da economia, não....... melhor não, vá ao caderno principal folheie e veja algumas notícias sobre política, o eterno lamento do brasileiro (queimar o titulo de eleitor na Praça da Sé, nem pensar...), que tal no caderno televisivo? aprecie a ótima grade de programação das emissoras, que vai da propaganda das meias Vivarina, até os maravilhosos quitutes com ingredientes baratíssimos e as alfinetadas super úteis do Ronaldo Ésper! Ai, quem sabe depois de se deliciar, vá para a sobremesa, e leia o "de esportes", lá a gente aprende um pouco, como a renda pode ser tão bem distribuída e além de tudo sai com um curso de concordância verbal, e o melhor de tudo é que a gente não tem que aguentar o Pasquale, sabe? aquele do Mc Donald´s.
Ai depois de tudo isso vá trabalhar, seu dia ja esta absolutamente embebido em culura e opções de entreterimento, caso esteja retornando do trabalho, vá dormir (assim como eu ainda não estou dormindo) e durma contente por ter tanta coisa assim ao alcance da troca de R$ 1,50, se virar a primeira página encontrará ao invés do Editorial, fofocas! sim! não precisamos de opiniões quando elas ja estão formadas, e estão em via de se tornar unanimidade.

Não queria falar do jornal... na verdade escrevi isso para falar do quão amargo estou nessa manhã....

Me perdoem....

Bjo na testa, o projeto Fome Zero, tem uma casa superfaturada.....

5 comments:

Anonymous said...

aaaaaaaaaaa, a grande revelação, tamu numa lama feia!!! E aí quem consegue enchergar além da manipulação total de mentes brasileiras? E a gente ainda acha que é autônomo, que estamos escolhendo o que é bom mesmo com dicernimento!! Que medo tenho disso....


Hasta luego Kikovisk!!!

Heveline

Anonymous said...

ihh esqueci de te mandar um e-maillll

bjos

i need a new JOB!!!!

Nivea Audrey said...

Kiko tipo, faz mo cara que eu não passo aqui.Bom muita treta esse inicio de ano, mas eu acredito nele.Bom é isso
beijos

Anonymous said...

Qnto mais eu leio,mas eu e adoro,my dear Kiko, Bjos e oh com saudades iu...=)

FELIZ ANO NOVO PRA VC
pq esse no tudo vai ser diferente, como vc mesmo disse....
espero q pra melhor, bjo

fui

Elton Francisco said...

Sabe que olhar sua amargura me fez lembrar o quão efêmero é a vida?

Pense nisso... vale a pena cada segundo...

E.

P.s.-> Vc é incrível...rs