Friday, January 06, 2006

Castelos de areia... baldinho pazinha e Guarda Sol!




Estou cá, novamente escrevendo,

Novamente, impressionado e admirado com a "astúcia" desse sujeito, que usa sunga da cor do partido que o elegeu, e depois também conseguiu eleger o povo brasileiro como um dos mais idiotas...
Bonita a água que ele ta caminhando né?
Na entrevista que ele concedeu a nação no domingo anterior, esse Sr. havia dito que estaria pensando antes de mais nada em cuidar da nação! Será que ele cuida como a nação de dentro das águas límpidas da praia?
Por walk talkie?
Por GPS, vendo assim quem será o proximo jornalista a quem ele vai por a culpa das coisas que ele diz que não sabia... (aquilo que ele chama de crise...)
Ah! na verdade não! seguindo o "vizoo" que ele ta curtindo por ai... ele deve cuidar da Nação via sinal de fumaça.... sabe.... ele andou assistindo um filme que o Tom Hanks conversa com uma bola de volei.. ( to falando sério viu! )
Vai saber né....bom, agora, não vou nem tentar sugerir oque fazer com esse menino serelepe!
não vou falar para ajoelhar no milho... não vou falar para ir para o canto da sala com chapéu de burro....
Vou dizer pra quem ler aqui, apenas uma coisa...
EU NÃO SOU CANDIDATO A PRESIDÊNCIA.....

e não adianta insistir....


Bjok na testa! Ja pensou.... não ia dar tempo de postar por aqui, aliás, na praia eu nem ia pensar nisso... ;-)

2 comments:

Elton Francisco said...

Kiko... em atenção ao seu texto, fiz algo para que vc pense... visite lá meu blog e veja... acredito que externei algo de mim que há tempos pensava adormecido para sempre... risos

Anonymous said...

Bem

Eu gosto de Politica.. mto mesmo... poor isso odeio o ser que vc citou em seu textooo

Abraços