Tuesday, January 24, 2006

Right to be wrong

Hoje vou deixar as palavras irem por si só...
Ando conversando bastante com uma amiga minha que está com saudade do namorado dela.... além de saudade do rapaz ela está extremamente risonha... deve estar entorpecida, ou deve ter batido a cabeça em algum lugar para amenizar a falta do menino.....

Eu, também devia bater a cabeça, estou sentindo falta, não de alguém, mas de muitas coisas, essas férias, a falta de ter oque fazer, ou melhor, a falta de algo que me empolgue a fazer esta me transtornando, a vontade de viajar... não "daqui até ali" mas pra algum lugar um pouco mais distante, para encontrar coisas que me façam bem, me façam dar risada e pensar novas coisas boas me chama muito atenção....

"Eu estou errado,
Mas tenho o direito de estar errado
Afinal sou feito também de carne e osso,
Por isso me deixa aqui sozinho....."


Calma que ja está acabando, todo essa maresia, esse ar vagal está indo embora, o novo ano, está apenas a começar, novas músicas, novas fotos e situações.....
Gente que ainda não se decidiu se disputa ou não disputa, o barulho da porta me assustando, candidato pela primeira vez distribuindo material escolar diretamente na mão do aluno, depois de tanto, tanto tempo que podia ter feito isso....

ta... eu posso estar errado....
mas tenho esse direito....
sou feito de tudo... de tudo isso....
por isso.....
penso coisas que não posso
por isso...
me deixa aqui sozinho....


Bjo na testa, devagar amor, faça meu coração bater devagar.......

10 comments:

Anonymous said...

aee...enche o saco naum ter o q fazer...então vamos passear...rs....fazer a caravana dos desempregados...rsrs...bjs e t+

Elton Francisco said...

Melancolia... talvez devêssemos repensar esse sentimento como criador, não?

E.

Anonymous said...

Querooo AULLLAAA

Anonymous said...

você tem sido muito importante todos esses dias, saiba disso!!!
espero q um dia eu possa retribuir...talvez qdo estiver ganhando milhões e minhas ações estiverem rendendo rios de dólares na bolsa de valores!

tudo no seu tempo, segura seu facho q daqui a pouco vc vai ao encontro de quem te faz bem...é só ter calma!!!!
faça q nem eu, não se desespere de saudades, tenha auto controle, não fale para todos q semte falta de alguém ou que falta muito tempo!!!
EU TENHO AUTO CONTROLE..VC SABE!!!
rsrs
bjokas!!!
SORTE PARA NÓS!!!
conte comigo, sempre!!

Anonymous said...

você tem sido muito importante todos esses dias, saiba disso!!!
espero q um dia eu possa retribuir...talvez qdo estiver ganhando milhões e minhas ações estiverem rendendo rios de dólares na bolsa de valores!

tudo no seu tempo, segura seu facho q daqui a pouco vc vai ao encontro de quem te faz bem...é só ter calma!!!!
faça q nem eu, não se desespere de saudades, tenha auto controle, não fale para todos q semte falta de alguém ou que falta muito tempo!!!
EU TENHO AUTO CONTROLE..VC SABE!!!
rsrs
bjokas!!!
SORTE PARA NÓS!!!
conte comigo, sempre!!

Anonymous said...

oi lindo...
naum fica assim vai veja pelo lado bom... naum tem lado bom... ahhah
te adoro praguinha to com saudade bjusssss

Anonymous said...

Eeee Kiko viuuuuu......

Sem comentarios p vc viuuu....soh me mando o link do seu blog hjj =/

Mas td bemmm....gosto d vc do msm jeitoo...hehehehhe

Adorei as palavras do post....

Bjokas
=**

Anonymous said...

Oi kikoooooooooooooooooooo!!! Puts que saudadessssss!!!
Bom ferias é muiiiiiiiito 10!!!! Da pra descançasr bastantão...ou ficar cansado de não fz nada né kkkk, mais eu aproveitei bem minhas ferias viajei ate não querer mais...nã fui pra muito longe mais encontrei uma praia que valeu a pena todos os dias das minhas ferias...la em ubatuba...tem uma praia maravilhosa chamada fortaleza...nossa sem noção !!!!
Ri muito pulei muito desgastei toda a energia possovel....ai foi tudo de bom...e com pessoas mais maravilhosas ainda...revi minha vó lindona que eu ja não a via a muito tempo tbvm....isso compensa tudo!!!
É sabe de uma coisa...apesar dessas feriasd eastarem acabando to feliz por ter zuado tanto...deixa me ficando por ak se não vo fala de mais auuaha ai não vai dar certo....e coisas boas fz bem pro coraçãooooooooo!!! Te amo kiko seja felizzzzzzzzzzzz tbmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!
fuiiiiiii

Anonymous said...

Pode ter certeza que as coisas se ageitam... Ainda mais se a gente tive paciência e correr atrás, nem que seja um pouquinho, para que tudo mude para melhor!!!

E vc ajuda muita gente a mudar pra melhor, já te disse isso antes!!!

:))))

Abração quebra osso (to voltando a treinar hein, fica esperto)!!!!

Heveline

Anonymous said...

Aê, finalmente passou no meu flog! HAN! Mas relaxa, Kiko, essas emoções todas juntas e ao mesmo tempo é um sintoma de começo de ano... Logo a gente põe tudo no lugar e vive mais um ano normal, se conformando com a rotina chata...
Beijinhos!