Sunday, January 22, 2006

Para eu....

Bom... não escrevo desde o meio da semana passada, não saio mais de casa, não tenho coisas interessantes, nem conversas interessantes para postar, hoje fui assistir futebol, partida de times ao qual não torço, passei grande parte do meu final de semana postado aqui na frente desse pc e ele (por enquanto) ainda não me abandonou também....

bom... eu ainda não postei um texto que venho esperando um tempo para postar.... o texto eu escrevi há algum tempo... ja pediram pra postar em outros lugares e eu deixei na boa.. mas tava esperando a hora de postar por aqui... acho que chegou a hora... estou precisando de um puxão de orelhas....


Para Vc....


Jamais desista de um sonho...
mesmo que o seu sonho for apenas esse...
ser feliz...
Oh! ja é um grande sonho....
modesto?
huuum... mas também é justo!
Quanta gente ja quis muito mais que isso e teve?
Ou será que não?
Oque nos basta para ser feliz?
um par de meias secas num dia de frio?
Uma coca cola bem gelada naquele dia de verão?
Ahhh... ou sentir a brisa bater ao amanhecer?
Outro dia de noite tomei um banho de chuva...
E sabe de um segredo?
Eu não posso tomar chuva...!
Nós que decidimos, o por que e quando vamos começar a lutar por nosso sonho!
Só nós sabemos o quanto temos coisas boas...
Ah ! vc não as encontra?
então se olhe no espelho...
huuum... ta se achando feia???
faça uma careta!
Quando a desfizer vai perceber o quanto és perfeita...
Huum.... não tem talentos?
Pois bem....não deve mesmo é ter talento para perceber as coisas...
Pq vc sabe, ensinar.... ou se não, sabe desenhar... talvez cantar.... ah! não importa... mas se não sabe nada disso.. aprenda hoje... disso com certeza vc sabe que tem capacidade...
Os sonhos que temos não se concretizam sem atitude...
Acorde e pense!
HOJE É O MEU DIA!
se alguma coisa der errado...
não esqueça que em tudo há uma lição....
um aprendizado...
um novo conhecimento....
Um tal de Newton.... dormiu embaixo de uma árvore...
e por causa disso descobriu a gravidade...
Uns antigos.... achavam que iriam cair no precipicio se navegassem ao horizonte...
E há uns tempos atrás chegamos até as estrelas...
E Vc?
Onde pode chegar?
OQ?
tem uma pedra ai na sua frente!
é pesada?
Vc tem amigos p te ajudar a tirar ela do lugar,
Ah! não quer incomoda los?
amigos de verdade não se incomodam...
Não.... não olhe as coisas de um jeito que te façam desistir,
As veja como coisas que te engrandecem...
que te fazem perceber o valor dos momentos bons....
VIVA! VIVA! VIVA!
viva tudo com muito sentimento,
seja triste.....
mas tbm seja muito mais feliz....
Olhe com raiva...
mas aprenda a USAR essa raiva...
olhe com amor....
e não deixe NUNCA de aproveitar o momento....
Jamais se arrependa de nada,
tudo.... é motivo para ensinar... e tbm aprender...
Jamais desista desse deleite que é a vida.....
Viva muito bem....
Vc é especial!


Bjo na testa... daqui a pouco vou escrever uma carta!

5 comments:

Anonymous said...

kikoooooooo
Parece ate que ta falando diretamente comigo né...

rsrsrsrs
Vc mora no meu coração viu meu anjo

Beijos;;;

E tenha uma otima semana viu

Anonymous said...

Obrigada
esse texto me ajudou muito hj!!!!
e vc tb!!!!

Anonymous said...

É, a gente sabe o que tem que fazer pra ficar tranquilo e feliz, pq será que a gente agarra num ponto e não segue em frente??? Nós somos bem cabeça dura, né não????hehehehehee

Mas ter a oportunidade de ler textos como o seu fazem muita gente acordar, nem que seja por um periodo de tempo, e ela vai e estagne de novo, mas de qualquer forma a pessoa caminhou... mas acredito que tem getne que até acorde de vez.....

Abração kiko

definitivamente o único!!!! ehehehe


Heveline

Anonymous said...

Poderia comentar sobre várias coisas, mas vou ser simples e dizer que, embora brega, o texto fala de você e dessa pessoa que a cada dia eu aprendo a admirar e gostar sempre mais.

...

Anonymous said...

Fabiiiiiiiiiiii................

Kiko eu amei esse texto que vc escreveuuuuuuuuuu, ele é muito interessante, viajanteeeeeee, enfim , td o que vc escreve tem um sentido a maiiiiiiiiiissssssssss, muito legalllllllll!!!!!!!

Te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Bjssssssssssss