Friday, January 13, 2006

Olá... desde o meio da semana venho pensando em escrever algo sobre o Big Brother.... acabo de desistir.... o intuito do programa é esse mesmo, que existam pessoas que gostem do programa e não percam nenhum "capítulo" ou pessoas como eu, que não assistem, não gostam dessa invasão a vida alheia, e que criticam o formato... por isso... essa é minha última (talvez) palavra sobre o assunto.

Vou viajar hoje....

Eeee vida boa...


Bom.... não acho que tenho coisas para escrever hoje... não estou com meu espírito crítico apurado, estou escutando música pop, pensando em gastar uma fortuna para ver os reis do pop, e pensando em talvez virar astro do Pop... assim meu blog seria visto mesmo se eu parasse de escrever coisas que (as vezes) tem sentido.

Espero poder passar boas coisas nesse final de semana para contar por aqui... talvez eu até tenha assunto no momento... porém confesso...

Estou com preguiça de escrever....

bom... é isso...

Bjo na testa... só para não perder o costume.....

3 comments:

Anonymous said...

amor da minha vida!!!!
Como tenho saudae de vc... vc nem imagina o quanto...

Ahh tb odeio BBB!!!

Boa viagem pra vc... fica com os anjinhos...
Beijos

Anonymous said...

Eeee vida boa heim...

Elton Francisco said...

Não sei se o BBB é tão mal assim... com ele a gente esquece sobre as outras coisas que acontecem no mundo a nossa volta...