Sunday, January 01, 2006

??!!??

Acabou o primeiro dia do ano!

Ontem ao escrever o primeiro post do ano eu acho que não fui muito feliz....
Td bem tb! não preciso sempre ser elogiado pelos textos.....



Fantástico desse domingo:

Bial: " O Sr. é Candidato a reeleição?"

Pres. Lula: "Não estou preocupado com isso, estou preocupado em Cuidar desse país"

E tem gente que acredita que vai aparecer alguém diferente.... será mesmo que ele não está preocupado? assim como FHC e qualquer outro político que ve seu posto ameaçado?

Humpf.... ainda bem que o Bush ja ta la pela segunda vez... vai ter que dar chance para outro dessa vez....


Por falar em segunda vez...

Quantas vezes a gente se da uma segunda vez?

Caramba, tem hora que acontece uma coisa com a gente e isso influencia em tudo que a gente precisa decidir mais pra frente... tem hora que eu queria que isso não fosse uma regra... que tudo fosse levado de maneira mais inocente e menos parcial... mais neutra.. como se tudo sempre fosse a primeira vez...

Quando é assim ... não há pré julgamentos... pré conceitos......

E não da tanta dor de cabeça.....

Putz... não queria ser daqueles que ficam duas horas olhando para o cardápio, e depois sai do restaurante sem pedir nada, por que não se decidiu até o restaurante fechar.....

Mas .... sou assim...

Bjo na testa.... queria bjar a minha.... mas é fisicamente impossivel isso.... ;-)

2 comments:

Anonymous said...

É amigo de fé irmão camarada, essa política maravilhosa nossa só vai mudar quando a gente mudar, nós somos essa política tosca!!!!

Tb gostaria de não ter tantas dúvidas para decidir coisas que na verdade são simples...


Abração moço kiko!!!!! :))))

Heveline

Elton Francisco said...

Oi Kiko,

Segui seu modelo e agora também tenho um blog (risos)... Só não sei ainda como deixar um link para o seu blog a partir do meu... bem, de qualquer forma, depois vc me dá um toque...

BTW, vc é muito espirituoso e deveria sim continuar a escrever e pensar em publicar isso em um futuro...

Em Paz,

E.